Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Monteiro, A. T. & Lopes, A. I. (2017). Participação no processo que antecedeu a IFRS 16 - locações: um contributo para o estudo do lobbying . In XIX Congreso AECA. Santiago de Compostela: AECA.
Exportar Referência (IEEE)
A. T. Monteiro and A. I. Lopes,  "Participação no processo que antecedeu a IFRS 16 - locações: um contributo para o estudo do lobbying ", in XIX Congreso AECA, Santiago de Compostela, AECA, 2017
Exportar BibTeX
@inproceedings{monteiro2017_1713563270992,
	author = "Monteiro, A. T. and Lopes, A. I.",
	title = "Participação no processo que antecedeu a IFRS 16 - locações: um contributo para o estudo do lobbying ",
	booktitle = "XIX Congreso AECA",
	year = "2017",
	editor = "",
	volume = "",
	number = "",
	series = "",
	publisher = "AECA",
	address = "Santiago de Compostela",
	organization = "AECA "
}
Exportar RIS
TY  - CPAPER
TI  - Participação no processo que antecedeu a IFRS 16 - locações: um contributo para o estudo do lobbying 
T2  - XIX Congreso AECA
AU  - Monteiro, A. T.
AU  - Lopes, A. I.
PY  - 2017
CY  - Santiago de Compostela
AB  - Em 2019 entrará em vigor a IFRS 16, Leasing, dez anos depois de ter sido pela primeira vez incluída na agenda do IASB. O presente estudo analisa as 645 comment letters submetidas para apreciação da proposta sobre o reconhecimento dos contratos de locação nas demonstrações financeiras. Os resultados sugerem que a quantidade de cartas submetidas está associado com o volume de locações existentes num país, com o número de empresas com contratos de locação que participaram e com o facto de pertencer ao G4+1 sendo os preparadores os menos concordantes com a proposta, quando comparados com os outros grupos.
ER  -