Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Dores, A. (2017). É o clima, estúpido!. Para que serve a sociologia?.
Exportar Referência (IEEE)
A. P. Dores,  "É o clima, estúpido!", in Para que serve a sociologia?, 2017
Exportar BibTeX
@misc{dores2017_1766101128393,
	author = "Dores, A.",
	title = "É o clima, estúpido!",
	year = "2017",
	howpublished = "Digital",
	url = "https://sociologia.hypotheses.org/569"
}
Exportar RIS
TY  - GEN
TI  - É o clima, estúpido!
T2  - Para que serve a sociologia?
AU  - Dores, A.
PY  - 2017
UR  - https://sociologia.hypotheses.org/569
AB  - Bill Clinton, na sua campanha presidencial, tornou famoso o slogan “É a economia, estupido!”. O seu vice-presidente, Al Gore, poderia ter preferido “É o clima, estupido!”.

No caso dos fogos assassinos, em Portugal, que o governo reconhece que se irão repetir, há duas opções: manter o regime centrado em fazer crescer a economia – e como se sabe, mesmo no deserto, é possível encontrar como fazer dinheiro extraindo do solo (ou da zona marítima exclusiva) aquilo que lá possa haver – ou fazer um regime novo capaz de proteger as pessoas.
ER  -