Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Neves, J. & Vinagre, H. (2018). Qualidade de serviço e satisfação dos utilizadores de serviços públicos de saúde: o papel das emoções. In Diagnosticar para Intervir – O Gap-Model. (pp. 187-200). Lisboa: Sílabo.
Exportar Referência (IEEE)
J. G. Neves and H. Vinagre,  "Qualidade de serviço e satisfação dos utilizadores de serviços públicos de saúde: o papel das emoções", in Diagnosticar para Intervir – O Gap-Model, Lisboa, Sílabo, 2018, pp. 187-200
Exportar BibTeX
@incollection{neves2018_1714855722489,
	author = "Neves, J. and Vinagre, H.",
	title = "Qualidade de serviço e satisfação dos utilizadores de serviços públicos de saúde: o papel das emoções",
	chapter = "",
	booktitle = "Diagnosticar para Intervir – O Gap-Model",
	year = "2018",
	volume = "",
	series = "",
	edition = "1ª",
	pages = "187-187",
	publisher = "Sílabo",
	address = "Lisboa"
}
Exportar RIS
TY  - CHAP
TI  - Qualidade de serviço e satisfação dos utilizadores de serviços públicos de saúde: o papel das emoções
T2  - Diagnosticar para Intervir – O Gap-Model
AU  - Neves, J.
AU  - Vinagre, H.
PY  - 2018
SP  - 187-200
CY  - Lisboa
ER  -