Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Neves, J. & Vinagre, H. (2018). Qualidade de serviço e satisfação dos utilizadores de serviços públicos de saúde: o papel das emoções. In Diagnosticar para Intervir – O Gap-Model. (pp. 187-200). Lisboa: Sílabo.
J. G. Neves and H. Vinagre, "Qualidade de serviço e satisfação dos utilizadores de serviços públicos de saúde: o papel das emoções", in Diagnosticar para Intervir – O Gap-Model, Lisboa, Sílabo, 2018, pp. 187-200
@incollection{neves2018_1714855722489, author = "Neves, J. and Vinagre, H.", title = "Qualidade de serviço e satisfação dos utilizadores de serviços públicos de saúde: o papel das emoções", chapter = "", booktitle = "Diagnosticar para Intervir – O Gap-Model", year = "2018", volume = "", series = "", edition = "1ª", pages = "187-187", publisher = "Sílabo", address = "Lisboa" }