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Sousa, I. D. & Alturas, B. (2018). Adaptação do modelo PHIMA à avaliação de websites de disciplinas de cursos do ensino superior. In 13th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI'2018). Caceres: IEEE.
I. A. Sousa and B. A. Alturas, "Adaptação do modelo PHIMA à avaliação de websites de disciplinas de cursos do ensino superior", in 13th Iberian Conf. on Information Systems and Technologies (CISTI'2018), Caceres, IEEE, 2018
@inproceedings{sousa2018_1716084363077, author = "Sousa, I. D. and Alturas, B.", title = "Adaptação do modelo PHIMA à avaliação de websites de disciplinas de cursos do ensino superior", booktitle = "13th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI'2018)", year = "2018", editor = "", volume = "", number = "", series = "", doi = "10.23919/CISTI.2018.8399167", publisher = "IEEE", address = "Caceres", organization = "AISTI", url = "https://ieeexplore.ieee.org/document/8399167/" }
TY - CPAPER TI - Adaptação do modelo PHIMA à avaliação de websites de disciplinas de cursos do ensino superior T2 - 13th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI'2018) AU - Sousa, I. D. AU - Alturas, B. PY - 2018 DO - 10.23919/CISTI.2018.8399167 CY - Caceres UR - https://ieeexplore.ieee.org/document/8399167/ AB - O objetivo deste artigo é adaptar o modelo às especificidades de websites de disciplinas de cursos do ensino superior. A sua adaptação a esta área particular deverá facilitar determinar possíveis caminhos para um aproveitamento mais completo das potencialidades da Internet. O modelo PHIMA tem como intenção analisar a presença na Internet de organizações com base em cinco dimensões (profundidade, horizontalidade, interatividade, multimédia e acessibilidade). A intenção central deste modelo é determinar com que intensidade são aproveitadas as capacidades da Internet. Este modelo pretende ser um elo de ligação entre quem executa a presença na Internet e a organização, em geral e gestão, em particular. ER -