Export Publication

The publication can be exported in the following formats: APA (American Psychological Association) reference format, IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers) reference format, BibTeX and RIS.

Export Reference (APA)
Sousa, I. D. & Alturas, B. (2018). Adaptação do modelo PHIMA à avaliação de websites de disciplinas de cursos do ensino superior. In 13th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI'2018). Caceres: IEEE.
Export Reference (IEEE)
I. A. Sousa and B. A. Alturas,  "Adaptação do modelo PHIMA à avaliação de websites de disciplinas de cursos do ensino superior", in 13th Iberian Conf. on Information Systems and Technologies (CISTI'2018), Caceres, IEEE, 2018
Export BibTeX
@inproceedings{sousa2018_1716084363077,
	author = "Sousa, I. D. and Alturas, B.",
	title = "Adaptação do modelo PHIMA à avaliação de websites de disciplinas de cursos do ensino superior",
	booktitle = "13th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI'2018)",
	year = "2018",
	editor = "",
	volume = "",
	number = "",
	series = "",
	doi = "10.23919/CISTI.2018.8399167",
	publisher = "IEEE",
	address = "Caceres",
	organization = "AISTI",
	url = "https://ieeexplore.ieee.org/document/8399167/"
}
Export RIS
TY  - CPAPER
TI  - Adaptação do modelo PHIMA à avaliação de websites de disciplinas de cursos do ensino superior
T2  - 13th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI'2018)
AU  - Sousa, I. D.
AU  - Alturas, B.
PY  - 2018
DO  - 10.23919/CISTI.2018.8399167
CY  - Caceres
UR  - https://ieeexplore.ieee.org/document/8399167/
AB  - O objetivo deste artigo é adaptar o modelo às especificidades de websites de disciplinas de cursos do ensino superior. A sua adaptação a esta área particular deverá facilitar determinar possíveis caminhos para um aproveitamento mais completo das potencialidades da Internet. O modelo PHIMA tem como intenção analisar a presença na Internet de organizações com base em cinco dimensões (profundidade, horizontalidade, interatividade, multimédia e acessibilidade). A intenção central deste modelo é determinar com que intensidade são aproveitadas as capacidades da Internet. Este modelo pretende ser um elo de ligação entre quem executa a presença na Internet e a organização, em geral e gestão, em particular.
ER  -