Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Lopes da Costa, R., Dionísio, A. & Sampaio. M. (2018). Mudanças de Paradigmas Organizacionais: Gestão de Trabalho em Redes Mínimas. ESGHT – IX PostGraduate Conference.
Exportar Referência (IEEE)
R. J. Costa et al.,  "Mudanças de Paradigmas Organizacionais: Gestão de Trabalho em Redes Mínimas", in ESGHT – IX PostGraduate Conf., Faro, 2018
Exportar BibTeX
@misc{costa2018_1732202825593,
	author = "Lopes da Costa, R. and Dionísio, A. and Sampaio. M.",
	title = "Mudanças de Paradigmas Organizacionais: Gestão de Trabalho em Redes Mínimas",
	year = "2018"
}
Exportar RIS
TY  - CPAPER
TI  - Mudanças de Paradigmas Organizacionais: Gestão de Trabalho em Redes Mínimas
T2  - ESGHT – IX PostGraduate Conference
AU  - Lopes da Costa, R.
AU  - Dionísio, A.
AU  - Sampaio. M.
PY  - 2018
CY  - Faro
AB  - A relação entre as políticas e práticas da gestão organizacional e a gestão estratégica, tem sido alvo de inúmeros estudos e reflexões. Porém, as constantes mudanças impostas pelos ambientes complexos e dinâmicos, forçam as organizações a incorporar novas estratégias, assentes na inovação e no desenvolvimento de práticas que estimulem o trabalho em equipa, num clima de confiança e partilha de conhecimento. Este estudo, resulta de uma pesquisa baseada em artigos assentes em estratégicas organizacionais e pretende refletir sobre a atual tendência. Se o avanço da inovação tecnológica tem contribuído para as organizações transferirem os métodos mais tradicionais para as funções multidisciplinares e em redes mínimas, gerou um novo desafio: encontrar pessoas com competências para trabalho colaborativo e flexível. Assim, este artigo visa apresentar a importância que as pessoas têm no desenvolvimento organizacional, ao contribuírem com uma visão estratégica enfatizada na partilha conhecimento e no desenvolvimento de competências em aprendizagem continua.
ER  -