Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Volzone, R. (2018). O Mosteiro de Santa Cruz de Rio Mourinho da Congregação da Serra de Ossa. Análise preliminar, espacialidade e morfologia arquitetónica. JORNADAS EUROPEAS DO PATRIMONIO.
R. Volzone, "O Mosteiro de Santa Cruz de Rio Mourinho da Congregação da Serra de Ossa. Análise preliminar, espacialidade e morfologia arquitetónica", in JORNADAS EUROPEAS DO PATRIMONIO, Montemor-o-Novo, 2018
@misc{volzone2018_1776148096272,
author = "Volzone, R.",
title = "O Mosteiro de Santa Cruz de Rio Mourinho da Congregação da Serra de Ossa. Análise preliminar, espacialidade e morfologia arquitetónica",
year = "2018"
}
English