Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Padilla, B., Goldberg, A. & Vieira, A. (2018). “Análise sobre as barreiras, obstáculos e intermediações no trabalho de campo com refugiados em Portugal”. Encontro “Os Desafios da Investigação: Questões de método, dilemas éticos e problemas políticos”. 
Exportar Referência (IEEE)
E. B. Padilla et al.,  "“Análise sobre as barreiras, obstáculos e intermediações no trabalho de campo com refugiados em Portugal”", in Encontro “Os Desafios da Investigação: Questões de método, dilemas éticos e problemas políticos”. , Lisboa, 2018
Exportar BibTeX
@misc{padilla2018_1714010821537,
	author = "Padilla, B. and Goldberg, A. and Vieira, A.",
	title = "“Análise sobre as barreiras, obstáculos e intermediações no trabalho de campo com refugiados em Portugal”",
	year = "2018"
}
Exportar RIS
TY  - CPAPER
TI  - “Análise sobre as barreiras, obstáculos e intermediações no trabalho de campo com refugiados em Portugal”
T2  - Encontro “Os Desafios da Investigação: Questões de método, dilemas éticos e problemas políticos”. 
AU  - Padilla, B.
AU  - Goldberg, A.
AU  - Vieira, A.
PY  - 2018
CY  - Lisboa
AB  - Esta Apresentação é resultado de dois projetos de investigação que tiveram como foco a realidade dos refugiados e refugiadas em Portugal, sendo assim, serão apresentados os desafios vivenciados ao longo da investigação, na inserção em campo e no desenvolvimento destas pesquisa. 
O tema proposto é Análise sobre as barreiras, obstáculos e intermediações no trabalho de campo com refugiados em Portugal. Pois temos a intenção em trazer nossa experiência no trabalho em campo com refugiados, as barreiras encontradas, intermediações necessárias e as estratégias formuladas afim de desenvolver nossos projetos.
ER  -