Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Gaspar, S., Ferreira, A. & Ramos, M. (2018). Evolução e padrões de casamentos binacionais em Portugal. Beau Bassin. Novas Edições Acadêmicas.
Exportar Referência (IEEE)
S. F. Gaspar et al.,  Evolução e padrões de casamentos binacionais em Portugal, Beau Bassin, Novas Edições Acadêmicas, 2018
Exportar BibTeX
@book{gaspar2018_1713483953624,
	author = "Gaspar, S. and Ferreira, A. and Ramos, M.",
	title = "",
	year = "2018",
	editor = "",
	volume = "",
	number = "",
	series = "",
	edition = "",
	publisher = "Novas Edições Acadêmicas",
	address = "Beau Bassin"
}
Exportar RIS
TY  - BOOK
TI  - Evolução e padrões de casamentos binacionais em Portugal
AU  - Gaspar, S.
AU  - Ferreira, A.
AU  - Ramos, M.
PY  - 2018
CY  - Beau Bassin
AB  - Este projeto pretendia colmatar uma lacuna existente em Portugal ao analisar a evolução e os perfis de casamentos binacionais registados no país desde 1997 a 2011. Para tal, foram analisados os micro-dados dos casamentos anuais recolhidos pelo INE, de forma a perceber a especificidade deste fenómeno face aos casamentos ocorridos entre dois nacionais de Portugal. Foram examinados os casamentos entre portugueses (homens e mulheres) e cidadãos nacionais de alguns dos grupos de imigrantes mais representativos no nosso país: brasileiros, europeus da UE15 e da UE27, europeus de Leste (ucranianos, russos), e africanos (angolanos, moçambicanos e cabo-verdianos).
ER  -