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Capucha, L. & Sebastião, J. (2018). Políticas de Educação, processos de gestão e avaliação das escolas em Portugal . Revista de Administração e Emprego Público. 4, 57-67
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L. M. Capucha and J. M. Sebastião,  "Políticas de Educação, processos de gestão e avaliação das escolas em Portugal ", in Revista de Administração e Emprego Público, no. 4, pp. 57-67, 2018
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TY  - JOUR
TI  - Políticas de Educação, processos de gestão e avaliação das escolas em Portugal 
T2  - Revista de Administração e Emprego Público
IS  - 4
AU  - Capucha, L.
AU  - Sebastião, J.
PY  - 2018
SP  - 57-67
SN  - 2183-4725
UR  - http://www.dgaep.gov.pt/
AB  - As diversas transformações da missão atribuída à escola pública ao longo do último século e meio resultaram em grande parte da necessidade de adaptação aos processos de transformação estrutural produzidos na sociedade. O atual contexto de economia do conhecimento, de acelerada mudança científica e tecnológica e crescente diversidade dos públicos escolares, implicam que as organizações educativas sejam capazes de se renovar adaptando o seu modelo de organização, os seus objetivos e métodos de trabalho, estabelecendo como critério de funcionamento mecanismos de autoavaliação capazes de garantir processos de melhoria permanente. Contudo, este processo só encontrará sucesso em organizações democráticas, focadas na obtenção do sucesso dos alunos.
ER  -