Export Publication
The publication can be exported in the following formats: APA (American Psychological Association) reference format, IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers) reference format, BibTeX and RIS.
Pereira, S., Ruão, T. & Carvalho, S. (2014). Reflexões de Introdução. In Comunicação organizacional e relações públicas, horizontes e perspetivas. Relatório de um debate - Ebook. Braga: CECS- Centro de Estudos e Comunicação e Sociedade, Universidade do Minho.
S. C. Pereira et al., "Reflexões de Introdução", in Comunicação organizacional e relações públicas, horizontes e perspetivas. Relatório de um debate - Ebook, Braga, CECS- Centro de Estudos e Comunicação e Sociedade, Universidade do Minho, 2014
@incollection{pereira2014_1765147011058,
author = "Pereira, S. and Ruão, T. and Carvalho, S.",
title = "Reflexões de Introdução",
chapter = "",
booktitle = "Comunicação organizacional e relações públicas, horizontes e perspetivas. Relatório de um debate - Ebook",
year = "2014",
volume = "",
series = "",
edition = "",
publisher = "CECS- Centro de Estudos e Comunicação e Sociedade, Universidade do Minho",
address = "Braga"
}
TY - CHAP TI - Reflexões de Introdução T2 - Comunicação organizacional e relações públicas, horizontes e perspetivas. Relatório de um debate - Ebook AU - Pereira, S. AU - Ruão, T. AU - Carvalho, S. PY - 2014 DO - 9789725924679 CY - Braga AB - O presente e-book tem por objetivo registar as contribuições de um conjunto de docentes e investigadores aquando da realização do 1º Encontro do Grupo de Trabalho de Comunicação Organizacional e Institucional da SOPCOM, realizado na Universidade do Minho em Julho de 2013. O tema central do debate versou sobre a questão da “divergência ou convergência entre os conceitos da Comunicação Organizacional e das Relações Públicas”, que causa sempre acesa polémica e opiniões diversas. Ambos os conceitos têm falhado em chegar a uma definição consensual em termos dos seus propósitos fundamentais, do seu domínio e do seu âmbito, quer em termos práticos como teóricos. Neste texto procuram-se respostas e fazem-se reflexões na tentativa de aproximar as visões da academia. ER -
Português