Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Pereira, S., Ruão, T. & Carvalho, S. (2014). Reflexões de Introdução. In Comunicação organizacional e relações públicas, horizontes e perspetivas. Relatório de um debate - Ebook. Braga: CECS- Centro de Estudos e Comunicação e Sociedade, Universidade do Minho.
Exportar Referência (IEEE)
S. C. Pereira et al.,  "Reflexões de Introdução", in Comunicação organizacional e relações públicas, horizontes e perspetivas. Relatório de um debate - Ebook, Braga, CECS- Centro de Estudos e Comunicação e Sociedade, Universidade do Minho, 2014
Exportar BibTeX
@incollection{pereira2014_1714105928693,
	author = "Pereira, S. and Ruão, T. and Carvalho, S.",
	title = "Reflexões de Introdução",
	chapter = "",
	booktitle = "Comunicação organizacional e relações públicas, horizontes e perspetivas. Relatório de um debate - Ebook",
	year = "2014",
	volume = "",
	series = "",
	edition = "",
	publisher = "CECS- Centro de Estudos e Comunicação e Sociedade, Universidade do Minho",
	address = "Braga"
}
Exportar RIS
TY  - CHAP
TI  - Reflexões de Introdução
T2  - Comunicação organizacional e relações públicas, horizontes e perspetivas. Relatório de um debate - Ebook
AU  - Pereira, S.
AU  - Ruão, T.
AU  - Carvalho, S.
PY  - 2014
DO  - 9789725924679
CY  - Braga
AB  - O presente e-book tem por objetivo registar as contribuições de um conjunto de docentes e investigadores aquando da realização do 1º Encontro do Grupo de Trabalho de Comunicação Organizacional e Institucional da SOPCOM, realizado na Universidade do Minho em Julho de 2013. O tema central do debate versou sobre a questão da “divergência ou convergência entre os conceitos da Comunicação Organizacional e das Relações Públicas”, que causa sempre acesa polémica e opiniões diversas. Ambos os conceitos têm falhado em chegar a uma definição consensual em termos dos seus propósitos fundamentais, do seu domínio e do seu âmbito, quer em termos práticos como teóricos. Neste texto procuram-se respostas e fazem-se reflexões na tentativa de aproximar as visões da academia.
ER  -