Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Raposo, Otávio & Guterres, A. (2018). Artes e Culturas da Periferia: diálogos luso-brasileiros. 1.º Seminário TransUrbArts. 
Exportar Referência (IEEE)
O. R. Raposo and A. J. Guterres,  "Artes e Culturas da Periferia: diálogos luso-brasileiros", in 1.º Seminário TransUrbArts. , 2018
Exportar BibTeX
@misc{raposo2018_1713563631176,
	author = "Raposo, Otávio and Guterres, A.",
	title = "Artes e Culturas da Periferia: diálogos luso-brasileiros",
	year = "2018"
}
Exportar RIS
TY  - CPAPER
TI  - Artes e Culturas da Periferia: diálogos luso-brasileiros
T2  - 1.º Seminário TransUrbArts. 
AU  - Raposo, Otávio
AU  - Guterres, A.
PY  - 2018
AB  - Este é um conjunto de seminários académicos organizado em conjunto pelo CICS.Nova, o CIES-IUL, o DINAMIA'CET-IUL e a Rede Luso-Brasileira de Pesquisa em Artes e Intervenções Urbanas (RAIU). O intuito desta iniciativa é o de criar um fórum de encontro regular para discussão entre pesquisadores e artistas que estejam a trabalhar temáticas relacionadas com a arte e a criatividade em meio urbano, particularmente no que diz respeito às expressões de natureza informal, popular e efémera. Procuramos discutir o papel e impacto que estas dinâmicas produzem na vida da cidade, bem como as articulações que estabelecem entre diferentes instituições e agentes sociais. Os seminários trimestrais integram-se, ainda, no âmbito do projecto Trans_Urb_Arts – Emergent Urban Arts, actualmente em curso no CICS.Nova (NOVA FCSH). Pretende-se, através deste projecto e seminários, criar condições para dinamizar uma rede de pesquisa, de natureza multidisciplinar e internacional, que contribua para o aprofundamento da investigação nesta área.
ER  -