Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Madeira da Silva, Teresa (2013). Livro de atas do 2º CIHEL e do 1º CCRSEEL, 2º Congresso Internacional de Habitação no Espaço Lusófono. Habitação, Cidade, Território e Desenvolvimento. 1ª Congresso Construção e Reabilitação Sustentável de Edifício no Espaço Lusófono.  Lisboa. Comissão Nacional para as Comemorações dos Descobrimentos Portugueses.
Exportar Referência (IEEE)
M. T. Silva,  Livro de atas do 2º CIHEL e do 1º CCRSEEL, 2º Congr.o Internacional de Habitação no Espaço Lusófono. Habitação, Cidade, Território e Desenvolvimento. 1ª Congr.o Construção e Reabilitação Sustentável de Edifício no Espaço Lusófono. , Lisboa, Comissão Nacional para as Comemorações dos Descobrimentos Portugueses, 2013
Exportar BibTeX
@proceedings{silva2013_1714126223934,
	title = "",
	year = "2013",
	editor = "Madeira da Silva, Teresa",
	volume = "",
	number = "",
	series = "",
	publisher = "Comissão Nacional para as Comemorações dos Descobrimentos Portugueses",
	address = "Lisboa",
	organization = "LNEC, Departamento de Arquitetura e Urbanismo do ISCTE-IUL, Grupo Habitar e CIAAM"
}
Exportar RIS
TY  - CONF
TI  - Livro de atas do 2º CIHEL e do 1º CCRSEEL, 2º Congresso Internacional de Habitação no Espaço Lusófono. Habitação, Cidade, Território e Desenvolvimento. 1ª Congresso Construção e Reabilitação Sustentável de Edifício no Espaço Lusófono. 
AU  - Madeira da Silva, Teresa
PY  - 2013
CY  - Lisboa
ER  -