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Santana Pereira, J. (2019).  O entretenimento e a celebrização como modalidades de comunicação política. In Bruno Carriço Reis, Sérgio Rivera Magos (Ed.), Comunicação politica. (pp. 76-105). Lisboa: NIP-C@M - Núcleo de Investigação em Práticas & Competências Mediáticas. Departamento de Ciências da Comunicação. Universidade Autónoma de Lisboa.
Exportar Referência (IEEE)
J. A. Santucci,  " O entretenimento e a celebrização como modalidades de comunicação política", in Comunicação politica, Bruno Carriço Reis, Sérgio Rivera Magos, Ed., Lisboa, NIP-C@M - Núcleo de Investigação em Práticas & Competências Mediáticas. Departamento de Ciências da Comunicação. Universidade Autónoma de Lisboa, 2019, pp. 76-105
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TY  - CHAP
TI  -  O entretenimento e a celebrização como modalidades de comunicação política
T2  - Comunicação politica
AU  - Santana Pereira, J.
PY  - 2019
SP  - 76-105
DO  - 10.26619/978-989-8191-99-1.3
CY  - Lisboa
UR  - https://nipcom.autonoma.pt/wp-content/uploads/2020/03/comunica%C3%A7%C3%A3o-politica-2-227.pdf
AB  - Nas últimas décadas, um interessante fenómeno de flagrante diluição de fronteiras entre as esferas da política e do entretenimento tem ganhado expressão em vários países. Estas esferas foram, durante muito tempo, entendidas como sendo – e devendo ser – absolutamente separadas (afinal, a política é uma coisa séria), mas há inegavelmente uma progressiva inversão desta tendência. Os casos da Itália e dos Estados Unidos são, deste ponto de vista, paradigmáticos, embora este fenómeno, com variações e especificidades nacionais, possa ser encontrado
em muitos outros países, do Brasil a Portugal, da Inglaterra à Austrália, da Guatemala à Nigéria.
ER  -