Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Marat-Mendes, T. (2019). Sustainability, Urban Planning and the Future of Human Habitats’. Cidades do Futuro. O papel da Arquitectura na mudança Ambiental.
Exportar Referência (IEEE)
T. M. Marat-Mendes,  "Sustainability, Urban Planning and the Future of Human Habitats’", in Cidades do Futuro. O papel da Arquitectura na mudança Ambiental, Lisboa, 2019
Exportar BibTeX
@misc{marat-mendes2019_1713485752755,
	author = "Marat-Mendes, T.",
	title = "Sustainability, Urban Planning and the Future of Human Habitats’",
	year = "2019",
	howpublished = "Ambos (impresso e digital)",
	url = "http://www.arquitecturapositiva.pt/"
}
Exportar RIS
TY  - CPAPER
TI  - Sustainability, Urban Planning and the Future of Human Habitats’
T2  - Cidades do Futuro. O papel da Arquitectura na mudança Ambiental
AU  - Marat-Mendes, T.
PY  - 2019
CY  - Lisboa
UR  - http://www.arquitecturapositiva.pt/
AB  - O papel da Arquitectura na mudança ambiental impõe um maior entendimento do comportamento metabólico da cidade de Hoje.
Contributos do Projeto MEMO, já concluído, e do Projeto SPLACH, em curso, permitem-nos uma reflexão da cidade de Lisboa e do seu Território, desde uma perspectiva metabólica. Nomeadamente, no que concerne à interligação entre as formas urbanas de ocupação do espaço e os usos destes pela sociedade actual, bem como a interligação entre os recursos naturais (água e agricultura).

ER  -