Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
França, T., Padilla, B. & Thais.Franca@iscte.pt (2016). Acordos bilateral de cooperação acadêmica entre Brasil e Portugal: Iinternacionalização ou (pós)colonização universitária?. Entre as inúmeras ações empreendidas pelo Brasil para elevar o nível de internacionalização de suas instituições de ensino superior está o aumento da celebração de acordos bilaterais de cooperação acadêmica com distintos países, dentre eles Portugal. Nos últimos 15 anos, a criação de programas de intercâmbio acadêmico, financiamento de projetos de investigação, organização de eventos e publicações.
T. F. Silva et al., "Acordos bilateral de cooperação acadêmica entre Brasil e Portugal: Iinternacionalização ou (pós)colonização universitária?", in Entre as inúmeras ações empreendidas pelo Brasil para elevar o nível de internacionalização de suas instituições de ensino superior está o aumento da celebração de acordos bilaterais de cooperação acadêmica com distintos países, dentre eles Portugal. Nos últimos 15 anos, a criação de programas de intercâmbio acadêmico, financiamento de projetos de investigação, organização de eventos e publicações, 2016
@null{silva2016_1714163743873, year = "2016", url = "https://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-33485" }
TY - GEN TI - Acordos bilateral de cooperação acadêmica entre Brasil e Portugal: Iinternacionalização ou (pós)colonização universitária? T2 - Entre as inúmeras ações empreendidas pelo Brasil para elevar o nível de internacionalização de suas instituições de ensino superior está o aumento da celebração de acordos bilaterais de cooperação acadêmica com distintos países, dentre eles Portugal. Nos últimos 15 anos, a criação de programas de intercâmbio acadêmico, financiamento de projetos de investigação, organização de eventos e publicações AU - França, T. AU - Padilla, B. AU - Thais.Franca@iscte.pt PY - 2016 UR - https://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-33485 ER -