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Sepúlveda, R. & Vieira, J. (2019). Representações sobre a aplicação de online dating Tinder nos media. Uma análise longitudinal da imprensa escrita Portuguesa entre 2012-2017. Estudos em Comunicação. 29, 1-20
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R. A. Sepúlveda and J. S. Vieira,  "Representações sobre a aplicação de online dating Tinder nos media. Uma análise longitudinal da imprensa escrita Portuguesa entre 2012-2017", in Estudos em Comunicação, no. 29, pp. 1-20, 2019
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	author = "Sepúlveda, R. and Vieira, J.",
	title = "Representações sobre a aplicação de online dating Tinder nos media. Uma análise longitudinal da imprensa escrita Portuguesa entre 2012-2017",
	journal = "Estudos em Comunicação",
	year = "2019",
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	number = "29",
	doi = "10.25768/fal.ec.n29.a01",
	pages = "1-20",
	url = "http://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/index.php/ec/article/view/362"
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TY  - JOUR
TI  - Representações sobre a aplicação de online dating Tinder nos media. Uma análise longitudinal da imprensa escrita Portuguesa entre 2012-2017
T2  - Estudos em Comunicação
IS  - 29
AU  - Sepúlveda, R.
AU  - Vieira, J.
PY  - 2019
SP  - 1-20
SN  - 1646-4974
DO  - 10.25768/fal.ec.n29.a01
UR  - http://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/index.php/ec/article/view/362
AB  - Neste artigo apresentam-se os resultados de um estudo, com o propósito de analisar e compreender a atenção mediática e enquadramento dados à temática do online dating através da aplicação Tinder, entre 2012 e 2017, em três publicações nacionais – Correio da Manhã, Diário de Noticias e Observador. 

A análise mobilizou técnicas quantitativas, através da recolha de variáveis bibliográficas e técnicas qualitativas através da análise de conteúdo de artigos que abordavam a temática. 

Em termos de agenda setting, os resultados indicam para um número reduzido de peças exclusivas sobre a aplicação ou os seus utilizadores, sendo que esta surge maioritariamente como referência ou aludindo a diferenças nos relacionamentos de diferentes épocas. Em termos de framing este é condicionado pela linha editorial bastante presente nos artigos analisados.
ER  -