Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Espanha, R. & Oliveira, A. (2019). A Visibilidade da Literacia em Saúde nas notícias dos Media: O Caso Português. In Literacia dos Novos Media. Lisboa: Mundos Sociais.
Exportar Referência (IEEE)
R. M. Silva and A. Oliveira,  "A Visibilidade da Literacia em Saúde nas notícias dos Media: O Caso Português", in Literacia dos Novos Media, Lisboa, Mundos Sociais, 2019
Exportar BibTeX
@incollection{silva2019_1714064950404,
	author = "Espanha, R. and Oliveira, A.",
	title = "A Visibilidade da Literacia em Saúde nas notícias dos Media: O Caso Português",
	chapter = "",
	booktitle = "Literacia dos Novos Media",
	year = "2019",
	volume = "",
	series = "",
	edition = "1ª",
	publisher = "Mundos Sociais",
	address = "Lisboa"
}
Exportar RIS
TY  - CHAP
TI  - A Visibilidade da Literacia em Saúde nas notícias dos Media: O Caso Português
T2  - Literacia dos Novos Media
AU  - Espanha, R.
AU  - Oliveira, A.
PY  - 2019
CY  - Lisboa
AB  - Este livro pretende ser uma compilação de um conjunto de contributos teóricos e de pesquisa realizados em Portugal, nos últimos anos, mas também tem pretensões de atuar na qualidade de um compêndio de apoio para o ensino e a investigação relacionada com a literacia mediática. Ele conta com as contribuições de diversos autores, está organizado e segue uma estrutura segundo as várias esferas e instituições nas quais a distribuição social da literacia é relevante.
ER  -