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Passos, J. & Alturas, B. (2011). A receptividade do consumidor à divulgação de conteúdos musicais através de redes sociais: Uma proposta de investigação. In Rocha, Á., Gonçalves, R., Cota, M. P., and Reis, L. P. (Ed.), 6th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI 2011) . (pp. 301-304). Chaves, Portugal: AISTI (Associação Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação).
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J. Passos and B. A. Alturas,  "A receptividade do consumidor à divulgação de conteúdos musicais através de redes sociais: Uma proposta de investigação", in 6th Iberian Conf. on Information Systems and Technologies (CISTI 2011) , Rocha, Á., Gonçalves, R., Cota, M. P., and Reis, L. P., Ed., Chaves, Portugal, AISTI (Associação Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação), 2011, pp. 301-304
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@inproceedings{passos2011_1714748652100,
	author = "Passos, J. and Alturas, B.",
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	address = "Chaves, Portugal",
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TY  - CPAPER
TI  - A receptividade do consumidor à divulgação de conteúdos musicais através de redes sociais: Uma proposta de investigação
T2  - 6th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI 2011) 
AU  - Passos, J.
AU  - Alturas, B.
PY  - 2011
SP  - 301-304
CY  - Chaves, Portugal
AB  - Este artigo tem como objectivo apresentar uma proposta de investigação que visa concluir se o consumidor português de música está receptivo à divulgação de conteúdos musicais em redes sociais e quais as variáveis que melhor definem o seu comportamento perante esses conteúdos. Para isso ir-se-á utilizar uma metodologia mista, com uma componente qualitativa e outra quantitativa que permita uma aproximação ao lado dos produtores/disseminadores de conteúdos e ao do consumidor.
ER  -