Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Passos, J. & Alturas, B. (2011). A receptividade do consumidor à divulgação de conteúdos musicais através de redes sociais: Uma proposta de investigação. In Rocha, Á., Gonçalves, R., Cota, M. P., and Reis, L. P. (Ed.), 6th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI 2011) . (pp. 301-304). Chaves, Portugal: AISTI (Associação Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação).
J. Passos and B. A. Alturas, "A receptividade do consumidor à divulgação de conteúdos musicais através de redes sociais: Uma proposta de investigação", in 6th Iberian Conf. on Information Systems and Technologies (CISTI 2011) , Rocha, Á., Gonçalves, R., Cota, M. P., and Reis, L. P., Ed., Chaves, Portugal, AISTI (Associação Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação), 2011, pp. 301-304
@inproceedings{passos2011_1714748652100, author = "Passos, J. and Alturas, B.", title = "A receptividade do consumidor à divulgação de conteúdos musicais através de redes sociais: Uma proposta de investigação", booktitle = "6th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI 2011) ", year = "2011", editor = "Rocha, Á., Gonçalves, R., Cota, M. P., and Reis, L. P.", volume = "", number = "", series = "", pages = "301-304", publisher = "AISTI (Associação Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação)", address = "Chaves, Portugal", organization = "Associação Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação" }
TY - CPAPER TI - A receptividade do consumidor à divulgação de conteúdos musicais através de redes sociais: Uma proposta de investigação T2 - 6th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI 2011) AU - Passos, J. AU - Alturas, B. PY - 2011 SP - 301-304 CY - Chaves, Portugal AB - Este artigo tem como objectivo apresentar uma proposta de investigação que visa concluir se o consumidor português de música está receptivo à divulgação de conteúdos musicais em redes sociais e quais as variáveis que melhor definem o seu comportamento perante esses conteúdos. Para isso ir-se-á utilizar uma metodologia mista, com uma componente qualitativa e outra quantitativa que permita uma aproximação ao lado dos produtores/disseminadores de conteúdos e ao do consumidor. ER -