Ciência-IUL    Comunicações    Descrição Detalhada da Comunicação    Exportar

Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Maia, M. (2016). Políticas públicas e movimentos sociais em torno da infeção VIH/sida. CEISAL - 8º Congresso Internacional - Tiempos posthegemonicos: sociedad, cultura y politica en América Latina.
Exportar Referência (IEEE)
M. A. Maia,  "Políticas públicas e movimentos sociais em torno da infeção VIH/sida", in CEISAL - 8º Congr.o Internacional - Tiempos posthegemonicos: sociedad, cultura y politica en América Latina, Salamanca, 2016
Exportar BibTeX
@misc{maia2016_1638103169958,
	author = "Maia, M.",
	title = "Políticas públicas e movimentos sociais em torno da infeção VIH/sida",
	year = "2016",
	url = "https://www.yumpu.com/es/document/view/55691780/programa/654"
}
Exportar RIS
TY  - CPAPER
TI  - Políticas públicas e movimentos sociais em torno da infeção VIH/sida
T2  - CEISAL - 8º Congresso Internacional - Tiempos posthegemonicos: sociedad, cultura y politica en América Latina
AU  - Maia, M.
PY  - 2016
CY  - Salamanca
UR  - https://www.yumpu.com/es/document/view/55691780/programa/654
AB  - O artigo debruça-se sobre a atividade das organizações da sociedade civil na área da prevenção das infeções sexualmente transmissíveis junto das populações mais vulneráveis, em Portugal, de modo a analisar como se relacionam com elas e como concebem as ações de prevenção e o apoio social que lhes dirigem. A população dos trabalhadores do sexo apresenta uma elevada prevalência da infeção VIH/sida, que contrasta com o uso reportado de meios de prevenção e de recurso ao diagnóstico. A discrepância verificada poderá indicar uma adesão formal, mas não necessariamente real, a uma retórica socialmente valorizada de prevenção. 
ER  -