Export Publication
The publication can be exported in the following formats: APA (American Psychological Association) reference format, IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers) reference format, BibTeX and RIS.
Ramos, M., Parente, C. & Mónica Santos (2014). Os licenciados em Portugal: uma tipificação de perfis de inserção profissional. A adequação entre o nível e tipo de formação académica e a situação profissional é um tema presente sempre que se aborda a temática da inserção profissional dos licenciados. Pretende-se, com este artigo, analisar as situações profissionais de diplomados portugueses do ensino superior cinco anos após a conclusão da licenciatura, à luz da problemática da inserção e transição profissional. Enquadra-s.
M. M. Ramos et al., "Os licenciados em Portugal: uma tipificação de perfis de inserção profissional", in A adequação entre o nível e tipo de formação académica e a situação profissional é um tema presente sempre que se aborda a temática da inserção profissional dos licenciados. Pretende-se, com este artigo, analisar as situações profissionais de diplomados portugueses do ensino superior cinco anos após a conclusão da licenciatura, à luz da problemática da inserção e transição profissional. Enquadra-s, 2014
@null{ramos2014_1716088070650, year = "2014", url = "http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022014000200006" }
TY - GEN TI - Os licenciados em Portugal: uma tipificação de perfis de inserção profissional T2 - A adequação entre o nível e tipo de formação académica e a situação profissional é um tema presente sempre que se aborda a temática da inserção profissional dos licenciados. Pretende-se, com este artigo, analisar as situações profissionais de diplomados portugueses do ensino superior cinco anos após a conclusão da licenciatura, à luz da problemática da inserção e transição profissional. Enquadra-s AU - Ramos, M. AU - Parente, C. AU - Mónica Santos PY - 2014 UR - http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022014000200006 ER -