Export Publication

The publication can be exported in the following formats: APA (American Psychological Association) reference format, IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers) reference format, BibTeX and RIS.

Export Reference (APA)
Ramos, M., Parente, C. & Mónica Santos (2014). Os licenciados em Portugal: uma tipificação de perfis de inserção profissional. A adequação entre o nível e tipo de formação académica e a situação profissional é um tema presente sempre que se aborda a temática da inserção profissional dos licenciados. Pretende-se, com este artigo, analisar as situações profissionais de diplomados portugueses do ensino superior cinco anos após a conclusão da licenciatura, à luz da problemática da inserção e transição profissional. Enquadra-s.
Export Reference (IEEE)
M. M. Ramos et al.,  "Os licenciados em Portugal: uma tipificação de perfis de inserção profissional", in A adequação entre o nível e tipo de formação académica e a situação profissional é um tema presente sempre que se aborda a temática da inserção profissional dos licenciados. Pretende-se, com este artigo, analisar as situações profissionais de diplomados portugueses do ensino superior cinco anos após a conclusão da licenciatura, à luz da problemática da inserção e transição profissional. Enquadra-s, 2014
Export BibTeX
@null{ramos2014_1716088070650,
	year = "2014",
	url = "http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022014000200006"
}
Export RIS
TY  - GEN
TI  - Os licenciados em Portugal: uma tipificação de perfis de inserção profissional
T2  - A adequação entre o nível e tipo de formação académica e a situação profissional é um tema presente sempre que se aborda a temática da inserção profissional dos licenciados. Pretende-se, com este artigo, analisar as situações profissionais de diplomados portugueses do ensino superior cinco anos após a conclusão da licenciatura, à luz da problemática da inserção e transição profissional. Enquadra-s
AU  - Ramos, M.
AU  - Parente, C.
AU  - Mónica Santos
PY  - 2014
UR  - http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022014000200006
ER  -