Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Ramos, M. & Rodrigues, Sara de Azevedo (2012). O impacto das redes sociais no relacionamento entre marcas e consumidores.
Exportar Referência (IEEE)
M. M. Ramos and R. S. Azevedo,  "O impacto das redes sociais no relacionamento entre marcas e consumidores",, 2012
Exportar BibTeX
@null{ramos2012_1766643287720,
	year = "2012",
	url = "http://hdl.handle.net/10071/5082"
}
Exportar RIS
TY  - GEN
TI  - O impacto das redes sociais no relacionamento entre marcas e consumidores
AU  - Ramos, M.
AU  - Rodrigues, Sara de Azevedo
PY  - 2012
UR  - http://hdl.handle.net/10071/5082
ER  -