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Sampaio, M., Alturas, B. & Fernandes, A. L. (2020). Avaliação de websites de hotéis do ponto de vista do marketing digital. RISTI - Revista Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação/Iberian Journal of Information Systems and Technologies (RISTI). E34, 48-63
M. Sampaio et al., "Avaliação de websites de hotéis do ponto de vista do marketing digital", in RISTI - Revista Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação/Iberian Journal of Information Systems and Technologies (RISTI), no. E34, pp. 48-63, 2020
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TY - JOUR TI - Avaliação de websites de hotéis do ponto de vista do marketing digital T2 - RISTI - Revista Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação/Iberian Journal of Information Systems and Technologies (RISTI) IS - E34 AU - Sampaio, M. AU - Alturas, B. AU - Fernandes, A. L. PY - 2020 SP - 48-63 SN - 1646-9895 UR - http://risti.xyz/index.php?lang=pt AB - A evolução das Tecnologias da Informação alterou radicalmente a forma como as empresas da indústria hoteleira se relacionam com os clientes. A internet permitiu um aumento da participação no mercado, sobretudo de pequenos e médios empreendimentos, e hoje é considerada uma das principais ferramentas de comunicação e venda para as empresas dessa indústria. Sendo assim, este trabalho teve por objetivo aferir a qualidade dos websites de hotéis, situados no Brasil e em Portugal, do ponto de vista do marketing digital através da adaptação de um modelo proposto por Carvalho et al. (2016). Foram analisados 31 indicadores, distribuídos por cinco critérios: promoção, ponto de venda, preço e produto, relacionamento com o cliente e usabilidade. Os resultados indicam que não existem diferenças significativas entre as avaliações dos websites dos dois países, entretanto, em ambos a categoria Usabilidade foi a que apresentou menor média face às demais. ER -
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