Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
André, P. (2020). O Plano para Reedificação de Lisboa de Eugênio dos Santos e a engenharia da cidade. Tertúlias GPHUC-UnB-CNPq – Grupo de Pesquisa em História do Urbanismo e da Cidade.
P. C. Pinto, "O Plano para Reedificação de Lisboa de Eugênio dos Santos e a engenharia da cidade", in Tertúlias GPHUC-UnB-CNPq – Grupo de Pesquisa em História do Urbanismo e da Cidade, Brasilia, 2020
@misc{pinto2020_1777418867230,
author = "André, P.",
title = "O Plano para Reedificação de Lisboa de Eugênio dos Santos e a engenharia da cidade",
year = "2020",
howpublished = "Digital",
url = "https://www.youtube.com/watch?v=Tn7qVh0hY2g&feature=youtu.be"
}
TY - CPAPER TI - O Plano para Reedificação de Lisboa de Eugênio dos Santos e a engenharia da cidade T2 - Tertúlias GPHUC-UnB-CNPq – Grupo de Pesquisa em História do Urbanismo e da Cidade AU - André, P. PY - 2020 CY - Brasilia UR - https://www.youtube.com/watch?v=Tn7qVh0hY2g&feature=youtu.be ER -
English