Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Moreira, J. & Henriques, S. (2021). Professor maker de recursos e conteúdos audiovisuais em tempos de pandemia. In Ana Paula Viela (Ed.), Flexibilidade e interações educativas para rumos (des)iguais: um olhar longitudinal até aos tempos de pandemia. (pp. 165-174). Braga: Centro de Formação de Associação de Escolas Braga Sul.
J. A. Moreira and S. A. Henriques, "Professor maker de recursos e conteúdos audiovisuais em tempos de pandemia", in Flexibilidade e interações educativas para rumos (des)iguais: um olhar longitudinal até aos tempos de pandemia, Ana Paula Viela, Ed., Braga, Centro de Formação de Associação de Escolas Braga Sul, 2021, pp. 165-174
@incollection{moreira2021_1734955677647, author = "Moreira, J. and Henriques, S.", title = "Professor maker de recursos e conteúdos audiovisuais em tempos de pandemia", chapter = "", booktitle = "Flexibilidade e interações educativas para rumos (des)iguais: um olhar longitudinal até aos tempos de pandemia", year = "2021", volume = "", series = "", edition = "", pages = "165-165", publisher = "Centro de Formação de Associação de Escolas Braga Sul", address = "Braga", url = "https://repositorioaberto.uab.pt/bitstream/10400.2/11016/1/2021_Professor%20maker%20de%20recursos%20e%20conte%C3%BAdos%20audiovisuais%20em%20tempos%20de%20pandemia.pdf" }
TY - CHAP TI - Professor maker de recursos e conteúdos audiovisuais em tempos de pandemia T2 - Flexibilidade e interações educativas para rumos (des)iguais: um olhar longitudinal até aos tempos de pandemia AU - Moreira, J. AU - Henriques, S. PY - 2021 SP - 165-174 CY - Braga UR - https://repositorioaberto.uab.pt/bitstream/10400.2/11016/1/2021_Professor%20maker%20de%20recursos%20e%20conte%C3%BAdos%20audiovisuais%20em%20tempos%20de%20pandemia.pdf AB - Num tempo em que vivemos numa profunda dependência da imagem e em que se torna cada vez mais necessário desenvolver uma literacia à volta da leitura do que se “vê”, o audiovisual, sendo um terreno propício à atividade educativa, precisa de ser abordado de forma crítica no sentido de serem clarificadas as suas potencialidades e virtudes, bem como as suas limitações. ER -