Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Santos, M. & Conceição, Marcelo (2021). Gestão do Conhecimento: O desafio de preservar o conhecimento na Administração Pública. Casos Pedagógicos sobre a Administração Pública Portuguesa.
M. D. Santos and M. V. Conceição, "Gestão do Conhecimento: O desafio de preservar o conhecimento na Administração Pública", in Casos Pedagógicos sobre a Administração Pública Portuguesa, 2021
@null{santos2021_1732212519316, year = "2021", url = "https://ipps.iscte-iul.pt/index.php/projetos/casos-pedagogicos-sobre-a-administracao-publica-portuguesa/990-caso-pedagogico-gestao-do-conhecimento" }
TY - GEN TI - Gestão do Conhecimento: O desafio de preservar o conhecimento na Administração Pública T2 - Casos Pedagógicos sobre a Administração Pública Portuguesa AU - Santos, M. AU - Conceição, Marcelo PY - 2021 UR - https://ipps.iscte-iul.pt/index.php/projetos/casos-pedagogicos-sobre-a-administracao-publica-portuguesa/990-caso-pedagogico-gestao-do-conhecimento AB - Com a iminente reforma da trabalhadora mais antiga de um instituto público, um dirigente confronta ‑se com a pergunta: como garantir que o conhecimento acumulado por ela não se vai perder com a sua saída? Este dirigente decide criar um projeto‑piloto voltado para a gestão de conhecimento, mas enfrentará diversos obstáculos. O caso permite discutir a importância e os principais conceitos da gestão do conhecimento, além de estratégias e ferramentas disponíveis para retenção e transmissão do conhecimento, principalmente na Administração Pública portuguesa. ER -