Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Carvalho, X. (2022). Anatomia da normalidade em tempos incertos:  (des)costurando a mulher e a loucura. Observatório da Imprensa. Junho
Exportar Referência (IEEE)
X. V. Carvalho,  "Anatomia da normalidade em tempos incertos:  (des)costurando a mulher e a loucura", in Observatório da Imprensa, no. Junho, 2022
Exportar BibTeX
@null{carvalho2022_1732210478818,
	year = "2022",
	url = "https://observatoriodaimprensa.net/anatomia-da-normalidade-em-tempos-incertos-descosturando-a-mulher-e-a-loucura/"
}
Exportar RIS
TY  - GEN
TI  - Anatomia da normalidade em tempos incertos:  (des)costurando a mulher e a loucura
T2  - Observatório da Imprensa
AU  - Carvalho, X.
PY  - 2022
DO  - 10.5281/zenodo.6732338
UR  - https://observatoriodaimprensa.net/anatomia-da-normalidade-em-tempos-incertos-descosturando-a-mulher-e-a-loucura/
AB  - Não estou a localizar o futuro, mana, lhe perdi a direcção - lembras quando essa ideia derrapou no cimo do nosso entendimento, que nos fez impressionar o pensamento e intentar encontrar esse futuro ali mesmo, na esquina onde estávamos, e depois no google maps? Essa tecnologia não nos ajudou mesmo! O futuro não estava localizável nisso d’googlar, nem mesmo nisso da esquina… Dizem que isso dá de acontecer quando a trama vai densa, a vida (des)cai, derrapa ali mesmo na curva da present’alidade. E eu de pensamento que esses tempos são estranhos são, descamam a alma assim, sem mesmo dar espaço a um entendimento da humanidade. 
ER  -