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Oliveira, H. & Lapa, T. (2022). Representações da beleza feminina: C&A Brasil e Portugal (Primavera/Verão 2018). Revista Estudos Feministas. 30 (2)
H. G. Oliveira and T. J. Silva, "Representações da beleza feminina: C&A Brasil e Portugal (Primavera/Verão 2018)", in Revista Estudos Feministas, vol. 30, no. 2, 2022
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TY - JOUR TI - Representações da beleza feminina: C&A Brasil e Portugal (Primavera/Verão 2018) T2 - Revista Estudos Feministas VL - 30 IS - 2 AU - Oliveira, H. AU - Lapa, T. PY - 2022 SN - 0104-026X DO - 10.1590/1806-9584-2022v30n276563 UR - https://www.scielo.br/j/ref/a/zTGtnHKPtfDnCTfMQZvFYDx/?lang=pt# AB - Este trabalho tem como objetivo comparar e analisar a maneira como foram abordadas as formas da beleza feminina nas campanhas de Primavera/Verão 2018 das páginas do Facebook da empresa varejista do segmento de moda, C&A, no Brasil e em Portugal. A questão-chave está em compreender como a empresa abordou a beleza feminina diante do público feminino, no qual foram englobadas mulheres e pessoas que se identifiquem como femininas, em ambos os países. O método de análise é de cunho exploratório, e quali-quantitativo, aplicando-se a análise de conteúdo relativamente às imagens presentes nas campanhas selecionadas, categorizando elementos para fins de comparação entre elas. Os resultados deste trabalho evidenciaram que a empresa buscou sutilmente representar a diversidade das diferentes formas da beleza feminina e que ainda não abordou uma inclusão mais evidente dessa representatividade. ER -
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