Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
P. Cavalheiro, B., Prada, M. & Rodrigues, D. L. (2022). Quem usa emojis? Mas porquê?: Explorando diferenças individuais e motivos para o uso de emoji em comunicação mediada por computador.  XI Simpósio Nacional de Investigação em Psicologia.
Exportar Referência (IEEE)
B. M. Cavalheiro et al.,  "Quem usa emojis? Mas porquê?: Explorando diferenças individuais e motivos para o uso de emoji em comunicação mediada por computador. ", in XI Simpósio Nacional de Investigação em Psicologia, 2022
Exportar BibTeX
@misc{cavalheiro2022_1777328075777,
	author = "P. Cavalheiro, B. and Prada, M. and Rodrigues, D. L.",
	title = "Quem usa emojis? Mas porquê?: Explorando diferenças individuais e motivos para o uso de emoji em comunicação mediada por computador. ",
	year = "2022"
}
Exportar RIS
TY  - CPAPER
TI  - Quem usa emojis? Mas porquê?: Explorando diferenças individuais e motivos para o uso de emoji em comunicação mediada por computador. 
T2  - XI Simpósio Nacional de Investigação em Psicologia
AU  - P. Cavalheiro, B.
AU  - Prada, M.
AU  - Rodrigues, D. L.
PY  - 2022
ER  -