Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Jorge, Ana, Tomé, V. & Pacheco, Raquel (2018). Um dia na vida de crianças com menos de 3 anos: os meios digitais no quotidiano das famílias. In XV Congresso IBERCOM, Universidade Católica Portuguesa, Lisboa, 16 a 18 de novembro de 2017. (pp. 3486-3505).
J. Ana et al., "Um dia na vida de crianças com menos de 3 anos: os meios digitais no quotidiano das famílias", in XV Congr.o IBERCOM, Universidade Católica Portuguesa, Lisboa, 16 a 18 de novembro de 2017, 2018, pp. 3486-3505
@inproceedings{ana2018_1732199385020, author = "Jorge, Ana and Tomé, V. and Pacheco, Raquel", title = "Um dia na vida de crianças com menos de 3 anos: os meios digitais no quotidiano das famílias", booktitle = "XV Congresso IBERCOM, Universidade Católica Portuguesa, Lisboa, 16 a 18 de novembro de 2017", year = "2018", editor = "", volume = "", number = "", series = "", pages = "3486-3505", publisher = "", address = "", organization = "", url = "http://hdl.handle.net/11144/3753" }
TY - CPAPER TI - Um dia na vida de crianças com menos de 3 anos: os meios digitais no quotidiano das famílias T2 - XV Congresso IBERCOM, Universidade Católica Portuguesa, Lisboa, 16 a 18 de novembro de 2017 AU - Jorge, Ana AU - Tomé, V. AU - Pacheco, Raquel PY - 2018 SP - 3486-3505 UR - http://hdl.handle.net/11144/3753 AB - O projeto europeu “Um dia na vida” debruça-se sobre uso de meios digitais por crianças com menos de três anos de idade, enquadrado por um interesse pelo consumo de media (digitais) por crianças e jovens, no seio da casa e da família (LIVINGSTONE, 2009), pela literacia digital (MARSH, 2005); e pelo desenvolvimento e aprendizagem na primeira infância (GILLEN et al., 2007). Nesta comunicação, focamos a metodologia e resultados preliminares do projeto em Portugal, que apontam para a diversidade de mediações dos pais e perceções sobre a utilização das tecnologias digitais por crianças muito novas. ER -