Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Jorge, Ana, Tomé, V. & Pacheco, Raquel (2018). Um dia na vida de crianças com menos de 3 anos: os meios digitais no quotidiano das famílias. In XV Congresso IBERCOM, Universidade Católica Portuguesa, Lisboa, 16 a 18 de novembro de 2017. (pp. 3486-3505).
Exportar Referência (IEEE)
J. Ana et al.,  "Um dia na vida de crianças com menos de 3 anos: os meios digitais no quotidiano das famílias", in XV Congr.o IBERCOM, Universidade Católica Portuguesa, Lisboa, 16 a 18 de novembro de 2017, 2018, pp. 3486-3505
Exportar BibTeX
@inproceedings{ana2018_1734851149948,
	author = "Jorge, Ana and Tomé, V. and Pacheco, Raquel",
	title = "Um dia na vida de crianças com menos de 3 anos: os meios digitais no quotidiano das famílias",
	booktitle = "XV Congresso IBERCOM, Universidade Católica Portuguesa, Lisboa, 16 a 18 de novembro de 2017",
	year = "2018",
	editor = "",
	volume = "",
	number = "",
	series = "",
	pages = "3486-3505",
	publisher = "",
	address = "",
	organization = "",
	url = "http://hdl.handle.net/11144/3753"
}
Exportar RIS
TY  - CPAPER
TI  - Um dia na vida de crianças com menos de 3 anos: os meios digitais no quotidiano das famílias
T2  - XV Congresso IBERCOM, Universidade Católica Portuguesa, Lisboa, 16 a 18 de novembro de 2017
AU  - Jorge, Ana
AU  - Tomé, V.
AU  - Pacheco, Raquel
PY  - 2018
SP  - 3486-3505
UR  - http://hdl.handle.net/11144/3753
AB  - O projeto europeu “Um dia na vida” debruça-se sobre uso de meios digitais por crianças com menos de três anos de idade, enquadrado por um interesse pelo consumo de media (digitais) por crianças e jovens, no seio da casa e da família (LIVINGSTONE, 2009), pela literacia digital (MARSH, 2005); e pelo desenvolvimento e aprendizagem na primeira infância (GILLEN et al., 2007). Nesta comunicação, focamos a metodologia e resultados preliminares do projeto em Portugal, que apontam para a diversidade de mediações dos pais e perceções sobre a utilização das tecnologias digitais por crianças muito novas.
ER  -