Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Tomé, V. & Belinha de Abreu (2023). 'Trust Me' - How fo you know what to believe? (Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa). 'Trust Me' - How fo you know what to believe? (Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, 28/04/2023).
V. M. Tomé and B. D. Abreu, "'Trust Me' - How fo you know what to believe? (Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa)", in 'Trust Me' - How fo you know what to believe? (Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, 28/04/2023), Lisboa, 2023
@misc{tomé2023_1734953333751, author = "Tomé, V. and Belinha de Abreu", title = "'Trust Me' - How fo you know what to believe? (Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa)", year = "2023" }
TY - CPAPER TI - 'Trust Me' - How fo you know what to believe? (Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa) T2 - 'Trust Me' - How fo you know what to believe? (Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, 28/04/2023) AU - Tomé, V. AU - Belinha de Abreu PY - 2023 CY - Lisboa AB - Visualização do documentário norte-americano “Trust Me”, na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e que contou também com alunos do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas. A iniciativa teve como parceiros a Getting Better Foundation, uma organização norte-americana que financiou e promove o documentário, e a Embaixada dos Estados Unidos da América em Lisboa, que financiou os eventos. O documentário aborda as causas e consequências da desinformação, apresentando exemplos concretos de geografias diversas, desde os Estados Unidos da América, à Nova Zelândia e à Índia. Conta a inda com a participação de especialistas internacionais em literacia dos media, psicologia, educação, engenharia e ativismo. Após a visualização do documentário, foi realizado um debate que contou com a presença de Belinha de Abreu, presidente do International Council for Media Literacy (EUA), Rosemary Smith, CEO da Getting Better Foundation, e Vitor Tomé, investigador do CIES. ER -