Exportar Publicação
A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.
Ramalho, Nélson (2020). Práticas de investigação e intervenção social com populações vulneráveis: O caso dxs trabalhadorxs do sexo. Aula Aberta da UC “Intervenção Social com Grupos de Risco” do curso de licenciatura em Serviço Social do Instituto Politécnico de Castelo Branco.
N. A. Ramalho, "Práticas de investigação e intervenção social com populações vulneráveis: O caso dxs trabalhadorxs do sexo", in Aula Aberta da UC “Intervenção Social com Grupos de Risco” do curso de licenciatura em Serviço Social do Instituto Politécnico de Castelo Branco, online, 2020
@misc{ramalho2020_1777250753252,
author = "Ramalho, Nélson",
title = "Práticas de investigação e intervenção social com populações vulneráveis: O caso dxs trabalhadorxs do sexo",
year = "2020"
}
TY - CPAPER TI - Práticas de investigação e intervenção social com populações vulneráveis: O caso dxs trabalhadorxs do sexo T2 - Aula Aberta da UC “Intervenção Social com Grupos de Risco” do curso de licenciatura em Serviço Social do Instituto Politécnico de Castelo Branco AU - Ramalho, Nélson PY - 2020 CY - online ER -
English