Exportar Publicação

A publicação pode ser exportada nos seguintes formatos: referência da APA (American Psychological Association), referência do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers), BibTeX e RIS.

Exportar Referência (APA)
Saldanha, José Luís Possolo de (N/A). O Arco Ribeirinho Sul: de Corroios a Alcochete. Inauguração de Exposição sobre o Estuário do Tejo de trabalhos de alunos da Unidade Curricular ?Projecto Urbano 1? no ISCTE-IUL. Câmara Municipal do Seixal.
Exportar Referência (IEEE)
J. L. Saldanha,  "O Arco Ribeirinho Sul: de Corroios a Alcochete.", in Inauguração de Exposição sobre o Estuário do Tejo de trabalhos de alunos da Unidade Curricular ?Projecto Urbano 1? no ISCTE-IUL. Câmara Municipal do Seixal., Barreiro, N/A
Exportar BibTeX
@misc{saldanhaN/A_1714063792087,
	author = "Saldanha, José Luís Possolo de",
	title = "O Arco Ribeirinho Sul: de Corroios a Alcochete.",
	year = "N/A",
	howpublished = "Outro",
	url = "http://www.jornaldobarreiro.com.pt/new.php?category=4&id=2129 "
}
Exportar RIS
TY  - CPAPER
TI  - O Arco Ribeirinho Sul: de Corroios a Alcochete.
T2  - Inauguração de Exposição sobre o Estuário do Tejo de trabalhos de alunos da Unidade Curricular ?Projecto Urbano 1? no ISCTE-IUL. Câmara Municipal do Seixal.
AU  - Saldanha, José Luís Possolo de
PY  - N/A
CY  - Barreiro
UR  - http://www.jornaldobarreiro.com.pt/new.php?category=4&id=2129 
AB  - Inauguração de Exposição sobre o Estuário do Tejo de trabalhos de alunos da Unidade Curricular ?Projecto Urbano 1? no ISCTE-IUL. Câmara Municipal do Seixal.
ER  -