Ciência_Iscte
Comunicações
Descrição Detalhada da Comunicação
Avaliação expedita do carbono incorporado em modelos BIM classificados com o sistema de classificação SECClasS
Título Evento
Seminário Prático - Como fazer uma análise de sustentabilidade com BIM HOJE?
Ano (publicação definitiva)
2022
Língua
Português
País
Portugal
Mais Informação
Web of Science®
Esta publicação não está indexada na Web of Science®
Scopus
Esta publicação não está indexada na Scopus
Google Scholar
Esta publicação não está indexada no Overton
Abstract/Resumo
O seminário prático "Como fazer uma análise de sustentabilidade com BIM HOJE?", realizado a 14 de Julho de 2022 na Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), Porto, Portugal, foi organizado pela Universidade do Minho, Universidade do Porto, Ordem dos Engenheiros da região norte, QA SRN, e ANJE.
O Seminário decorreu no contexto do projeto ERASMUS+ CircularBIM que envolve parceiros Portugueses, Espanhóis e Romenos desde 2019, para a definição de bases de dados adequadas para sustentabilidade e de processos de interoperabilidade BIM.
O presente e-livro contém as várias apresentações efetuadas durante o seminário.
Agradecimentos/Acknowledgements
This research is supported by the SECClasS–Sustainability Enhanced Construction Classification System, funded by EEA Grants. It is also partially supported by Fundação para a Ciência e aTecnologia, IP (FCT) [ISTAR Projects: UIDB/04466/2020 and UIDP/04466.
Palavras-chave
Registos de financiamentos
| Referência de financiamento | Entidade Financiadora |
|---|---|
| SECClasS–Sustainability Enhanced Construction Classification System | EEA Grants |
| Base Funding FCT UIDB/04466/2020 | Fundação para a Ciência e Tecnologia |
English