Ciência-IUL
Publicações
Descrição Detalhada da Publicação
XI PostGraduate Conference in Management, Hospitality and Tourism - Book of abstracts
Ano (publicação definitiva)
2020
Língua
Português
País
Portugal
Mais Informação
Web of Science®
Esta publicação não está indexada na Web of Science®
Scopus
Esta publicação não está indexada na Scopus
Google Scholar
Abstract/Resumo
A crescente pressão que os mercados exercem sobre as empresas hoje em dia, num ambiente cada vez mais agitado e imprevisível, torna indispensável que as organizações repensem as suas estratégias, adaptando-as
ao meio competitivo em que vivemos (Lopes da Costa & António, 2011). O objetivo desta investigação é averiguar
se o Council on International Education Exchange (CIEE) Lisboa está a recorrer à implementação de estratégias corporativas, com o intuito de atingir os seus objetivos estratégicos, ampliar a sua área de atuação e aumentar o seu desempenho empresarial.
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
Estratégia,Estratégias corporativas,Diversificação,Alianças estratégicas,Fusões e/ou aquisições
Registos de financiamentos
Referência de financiamento | Entidade Financiadora |
---|---|
UIDB/00315/2020 | Fundação para a Ciência e a Tecnologia |