Book author
Gestão no Pós-Covid19 Exemplos e Tendências Inspiradoras
Luiz Abel Moutinho (Luiz Moutinho); Frederico Valarinho (Valarinho, F.); Hélia Gonçalves Pereira (Pereira, H.); José Dionísio (Dionísio, J.); Pedro Esteves (Esteves, P.); Joaquim Rodrigues (Rodrigues, J.);
Web of Science®

This publication is not indexed in Web of Science®

Scopus

This publication is not indexed in Scopus

Google Scholar

This publication is not indexed in Google Scholar

This publication is not indexed in Overton

Abstract
Este livro resulta de um trabalho de investigação sobre a pandemia da Covid-19 e dos seus impactos na vida dos consumidores e das empresas. Além da identificação e desenvolvimento de novas tendências de Gestão e de Marketing, o Marketing FutureCast Lab está, também, envolvido em áreas como a Transformação Digital, a Inovação de Produtos, Serviços e Processos, o Desenvolvimento de Equipas, os Estudos de Mercado, o desenvolvimento comercial, a Consultoria de Gestão e Marketing e a Comunicação.
Acknowledgements
--
Keywords