Autor de livro
Gestão no Pós-Covid19 Exemplos e Tendências Inspiradoras
Luiz Abel Moutinho (Luiz Moutinho); Frederico Valarinho (Valarinho, F.); Hélia Gonçalves Pereira (Pereira, H.); José Dionísio (Dionísio, J.); Pedro Esteves (Esteves, P.); Joaquim Rodrigues (Rodrigues, J.);
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

Esta publicação não está indexada na Scopus

Google Scholar

Esta publicação não está indexada no Google Scholar

Abstract/Resumo
Este livro resulta de um trabalho de investigação sobre a pandemia da Covid-19 e dos seus impactos na vida dos consumidores e das empresas. Além da identificação e desenvolvimento de novas tendências de Gestão e de Marketing, o Marketing FutureCast Lab está, também, envolvido em áreas como a Transformação Digital, a Inovação de Produtos, Serviços e Processos, o Desenvolvimento de Equipas, os Estudos de Mercado, o desenvolvimento comercial, a Consultoria de Gestão e Marketing e a Comunicação.
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave