Relatório final de projecto internacional
Inventory and analysis of promising curriculum, pedagogy, and social climate interventions tackling inequalities
Cecília Aguiar (Aguiar, C.); Carla Sofia Silva (Silva, C. S.); Rita Guerra (Guerra, R.); Ricardo Borges Rodrigues (Rodrigues, R. B.); Luísa Ribeiro (Ribeiro, L.); Giulia Pastori (Pastori, G.); ISOTIS Curriculum and Pedagogy Team (ISOTIS Curriculum and Pedagogy Team); et al.
Ano
2017
Língua
Inglês
País
--
Mais Informação
Abstract/Resumo
--
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
Registos de financiamentos
Referência de financiamento Entidade Financiadora
EU project 727069 Comissão Europeia (H2020)

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.