Ciência-IUL
Comunicações
Descrição Detalhada da Comunicação
Módulo "Multilinguismo" (17 setembro 2019) - Unidade Curricular do Projeto de Mentorado PALOP (Buddy Mentoring, SAS-Iscte)
Título Evento
Unidade Curricular do Projeto de Mentorado PALOP (Buddy Mentoring, SAS-Iscte)
Ano (publicação definitiva)
2019
Língua
Português
País
Portugal
Mais Informação
Web of Science®
Esta publicação não está indexada na Web of Science®
Scopus
Esta publicação não está indexada na Scopus
Google Scholar
Esta publicação não está indexada no Google Scholar
Abstract/Resumo
Da partilha das experiências de cada estudante-mentor a frequentar a Unidade Curricular do Projeto de Mentorado PALOP (Buddy Mentoring, SAS-Iscte), dinamizam-se exercícios práticos e debates participados, com o objectivo de consciencializar de forma prática sobre o impacto das línguas, e da diversidade linguística na biografia pessoal e escolar de cada um, e na sociedade como um todo.
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
PALOP,Estudantes internacionais,Multilinguismo,Português língua oficial,Línguas Maternas,Línguas Segundas