Outras publicações
O Impacto da Marca Portugal na Criação de Valor Internacional
Paulo Bento (Bento, P.); Marcio Amaral-Baptista (Amaral-Baptista, M.); Sherban Leonardo Cretoiu (Cretoiu, S.); Lívia Barakat (Barakat, L.); Álvaro Rosa (Rosa, A.); Vera Lúcia Carvalheira (Carvalheira, V.); Côrtes, A. (Côrtes, A.); Notini, J. (Notini, J.); Cardenuto, H. (Cardenuto, H.); et al.
Título Revista/Livro/Outro
Raking de Internacionalização das Empresas Portuguesas – 2014
Ano (publicação definitiva)
2014
Língua
Português
País
Portugal
Mais Informação
--
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

Esta publicação não está indexada na Scopus

Google Scholar

N.º de citações: 0

(Última verificação: 2024-11-17 18:16)

Ver o registo no Google Scholar

Abstract/Resumo
--
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave