Comunicação em evento científico
The effect of artificial intelligence-based services on tourist’s satisfaction, loyalty and word-of-mouth
Patricia Gomes (Gomes, P.); Ricardo Godinho Bilro (Bilro, R.G.); Ricardo Abreu (Abreu, R.);
Título Evento
AIRSI2021 - Technologies 4.0 in Tourism, Services & Marketing
Ano (publicação definitiva)
2021
Língua
Inglês
País
Espanha
Mais Informação
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

Esta publicação não está indexada na Scopus

Google Scholar

Esta publicação não está indexada no Google Scholar

Abstract/Resumo
--
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
Artificial Intelligende-based services,Tourists experiences,Hospitality industry
  • Economia e Gestão - Ciências Sociais

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.