A informação contida neste perfil público poderá estar desactualizada.

Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2024/2025 Liderança e Conhecimento Estratégico -- Não
2024/2025 Introdução à Gestão Licenciatura em Economia; Não
Orientações
Dissertações de Mestrado (10)
Em curso (3)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Maria Miguel Bernardino Estevens Novas Tendências de Marketing em Marcas de Moda de Luxo: Como as Tecnologias Imersivas são usadas como Estratégias de Marketing Inglês Entregue Iscte 2025
Ana Rita Santos França Análise de Brand Coolness no Setor Automóvel de Luxo Inglês Entregue Iscte 2024
Beatriz Alves Cassiano A influência social na orientalização do consumidor Em curso Iscte 2024
Terminadas (7)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Margarida Metello de Sousa Responsabilidade Social Empresarial: O impacto nas Marcas de Moda de Luxo Inglês Iscte 2024 2024
Inês Maria Figueira Jardim Silva Vestir para Impressionar: Investigar como os influenciadores de moda nas redes sociais moldam as intenções de compra dos consumidores Inglês Iscte 2024 2024
Mónica Oliveira Santos Sustentabilidade e Moda: Testar a Vontade de Pagar por Moda Sustentável por Parte dos Consumidores Inglês Iscte 2023 2023
Filipe Ferreira Mota dos Santos Tokenização da indústria da moda: O impacto moderador dos NFTs nas compras de moda de luxo e os seus efeitos nos consumidores Inglês Iscte 2023 2023
Florent Hubert Eudes Malbois Consumo colaborativo: O que é que motivaria os clientes a participarem nele? O caso das compras em segunda mão na Vinted com a população francesa Inglês Iscte 2023 2023
Sarah Mekkaoui O Papel e Impacto da Estratégia de Influencer Marketing em Empresas de Moda - Caso de Estudo Farfetch Inglês Iscte 2021 2022
Jéssica Francisco Martinho Eu sou o meu próprio manequim - O impacto da Realidade Aumentada no autoconceito Inglês Iscte 2021 2022