Doutoranda em Estudos Internacionais, no Iscte-Instituto Universitário de Lisboa, está a desenvolver pesquisa sobre a participação política dos jovens Africanos com ênfase em Cabo Verde e Guiné-Bissau. Mestre em Estudos Africanos na mesma instituição, elaborou a tese sobre "a participação política no continente Africano: formas de participação no contexto da África Ocidental".
Exerce a função de assistente de investigação no projeto IN-Iscte - um espaço para crescer, comprometida com a integração e acolhimento dos estudantes do primeiro ciclo. Tem como funções formação em elaboração de trabalhos académicos e literacia digital, assim como atendimento aos estudantes.
Tem alguns anos de experiência no trabalho com os estudantes internacionais, auxiliando-os na relação com os serviços do Iscte.
É assistente convidada do Laboratório de Competências Transversais, lecionando a cadeira de Diversidade no local de trabalho.
Assume o cargo de coordenadora do Núcleo de Estudantes Africanos (NEA), onde tem trabalhado em prol da integração social e académica dos estudantes Africanos no Iscte.
Foi a vencedora da primeira edição do Prémio Beatriz Lebre, atribuído pelo Iscte em 2024.
English