O meu percurso profissional tem sido pautado pelo lançamento e implementação de projectos editoriais na área da comunicação social, redes sociais e ativismo político e antropologia. Comecei na rádio pelo fascínio que ela me causava e depois segui na televisão ajudando a montar programas de um canal de televisão em Angola, canal dois da Televisão Pública de Angola e TPA Internacional (Televisão Pública de Angola) em 2008. Fui ainda responsável por programas orientados para a juventude com elevados níveis de popularidade como o Bounce Angola, concurso de dança urbana, o concurso Elite Model Look responsável por recrutamento de modelos em Angola e o programa elaborou um mapeamento do movimento da dança kizomba pelo mundo chamado Kizomba Nation (2013/2014).
No meu currículo tenho ainda experiência de vários países como a Alemanha, os países do Balcãs como a Macedónia do Norte onde vivi e trabalhei ao abrigo do programa europeu Serviço de Voluntariado Europeu.
Em 2011 apresentei o filme “Pela Palavra”, rodado em Struga a propósito do Festival Internacional de Poesia com o alto patrocínio da UNESCO - Struga Poetry Evenings.
Estive na direcção e coordenação da revista de Moda e Estilos de Vida DIVO MAGAZINE e fiz pesquisa, guião e entrevistas do documentário Bangaologia - a Ciência do Estilo (2016).
Em 2015 defendi a minha dissertação sobre prática e difusão da kizomba pelo mundo ao abrigo do Mestrado em Antropologia, especialidade Globalizações, Migrações e Multiculturalismo estando a tese focada nos fluxos e circuitos contemporâneos na cultura e economia.
Terminei o doutoramento com uma pesquisa sobre semba enquanto património imaterial - políticas e imagens e sonoridades da cultura em Angola inserido no programa doutoral Políticas e Imagens da Cultura e Museologia no ISCTE-IUL, NOVA FCSH Universidade Nova de Lisboa com financiamento da FCT - PD/BD/137669/2018. Sou investigador do CRIA - Centro em Rede de Investigação em Antropologia.