Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2024/2025 | 2º | Métodos de Investigação em Psicologia II | Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; | Sim |
2024/2025 | 2º | Direitos Humanos e Democracia: uma Abordagem Comunitária | -- | Sim |
2024/2025 | 2º | Escola de Verão: Intervenções e Métodos Interculturais | -- | Sim |
2024/2025 | 2º | Promover A Mudança Através da Psicologia Social | -- | Sim |
2024/2025 | 2º | Psicologia Comunitária | -- | Sim |
2024/2025 | 2º | Psicologia Política Avançada | -- | Sim |
2024/2025 | 2º | Escola de Verão: Intervenções e Métodos Interculturais | -- | Sim |
2024/2025 | 1º | Saúde e Processos de Grupo | Mestrado em Psicologia Social da Saúde; | Não |
2024/2025 | 1º | Psicologia do Contacto Intercultural e da Comunicação | Mestrado em Psicologia da Mobilidade Global, Inclusão e Diversidade na Sociedade; Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; | Sim |
2024/2025 | 1º | Psicologia Cultural | Mestrado em Psicologia da Mobilidade Global, Inclusão e Diversidade na Sociedade; Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; | Sim |
2024/2025 | 1º | Desenvolvimento de Competências Interculturais | -- | Sim |
2024/2025 | 1º | Determinantes Culturais do Comportamento Humano | -- | Sim |
2024/2025 | 1º | Dissertação em Psicologia da Mobilidade Global, Inclusão e Diversidade na Sociedade | -- | Sim |
2024/2025 | 1º | Estatística e Metodologia | -- | Sim |
2024/2025 | 1º | Psicologia da Aculturação e das Migrações Económicas | -- | Sim |
2024/2025 | 1º | Psicologia Social Dinâmica | -- | Sim |
2024/2025 | 1º | Dissertação em Psicologia das Relações Interculturais | Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; | Sim |
2024/2025 | 1º | Tese em Psicologia | Doutoramento em Psicologia; Doutoramento em Psicologia Social de Lisboa; | Não |
2023/2024 | 2º | Emoções nas Relações Sociais e Culturais | Curso Institucional em Escola de Ciências Sociais e Humanas; | Sim |
2023/2024 | 2º | Métodos de Investigação em Psicologia II | Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; | Sim |
2023/2024 | 2º | Direitos Humanos e Democracia: uma Abordagem Comunitária | -- | Sim |
2023/2024 | 2º | Escola de Verão: Intervenções e Métodos Interculturais | -- | Sim |
2023/2024 | 2º | Promover A Mudança Através da Psicologia Social | -- | Sim |
2023/2024 | 2º | Psicologia Comunitária | -- | Sim |
2023/2024 | 2º | Psicologia Política Avançada | -- | Sim |
2023/2024 | 2º | Escola de Verão: Intervenções e Métodos Interculturais | -- | Sim |
2023/2024 | 2º | Optativa do Percurso de Mobilidade A | -- | Sim |
2023/2024 | 2º | Optativa do Percurso de Mobilidade B1 | -- | Sim |
2023/2024 | 2º | Optativa do Percurso de Mobilidade B2 | -- | Sim |
2023/2024 | 1º | Saúde e Processos de Grupo | Mestrado em Psicologia Social da Saúde; | Não |
2023/2024 | 1º | Psicologia do Contacto Intercultural e da Comunicação | Mestrado em Psicologia da Mobilidade Global, Inclusão e Diversidade na Sociedade; Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; | Sim |
2023/2024 | 1º | Psicologia Cultural | Mestrado em Psicologia da Mobilidade Global, Inclusão e Diversidade na Sociedade; Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; | Sim |
2023/2024 | 1º | Desenvolvimento de Competências Interculturais | -- | Sim |
2023/2024 | 1º | Determinantes Culturais do Comportamento Humano | -- | Sim |
2023/2024 | 1º | Dissertação em Psicologia da Mobilidade Global, Inclusão e Diversidade na Sociedade | -- | Sim |
2023/2024 | 1º | Estatística e Metodologia | -- | Sim |
2023/2024 | 1º | Psicologia da Aculturação e das Migrações Económicas | -- | Sim |
2023/2024 | 1º | Psicologia Social Dinâmica | -- | Sim |
2023/2024 | 1º | Dissertação em Psicologia das Relações Interculturais | Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; | Sim |
2023/2024 | 1º | Tese em Psicologia | Doutoramento em Psicologia; Doutoramento em Psicologia Social de Lisboa; | Não |
2022/2023 | 2º | Emoções nas Relações Sociais e Culturais | Curso Institucional em Escola de Ciências Sociais e Humanas; | Sim |
2022/2023 | 2º | Métodos de Investigação em Psicologia II | Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; | Sim |
2022/2023 | 2º | Dissertação em Psicologia da Mobilidade Global, Inclusão e Diversidade na Sociedade | -- | Sim |
2022/2023 | 2º | Dissertação em Psicologia das Relações Interculturais | Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; | Sim |
2022/2023 | 2º | Trabalho de Projeto em Psicologia das Relações Interculturais | -- | Sim |
2022/2023 | 2º | Competências Académicas II | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2022/2023 | 1º | Psicologia do Contacto Intercultural e da Comunicação | Mestrado em Psicologia da Mobilidade Global, Inclusão e Diversidade na Sociedade; Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; | Sim |
2022/2023 | 1º | Psicologia Cultural | Mestrado em Psicologia da Mobilidade Global, Inclusão e Diversidade na Sociedade; Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; | Sim |
2022/2023 | 1º | Dissertação em Psicologia da Mobilidade Global, Inclusão e Diversidade na Sociedade | -- | Sim |
2022/2023 | 1º | Dissertação em Psicologia das Relações Interculturais | Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; | Sim |
2022/2023 | 1º | Trabalho de Projeto em Psicologia das Relações Interculturais | -- | Sim |
2022/2023 | 1º | Tese em Psicologia | Doutoramento em Psicologia; Doutoramento em Psicologia Social de Lisboa; | Não |
2021/2022 | 2º | Métodos de Investigação em Psicologia II | Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; | Sim |
2021/2022 | 2º | Direitos Humanos e Democracia: uma Abordagem Comunitária | -- | Sim |
2021/2022 | 2º | Dissertação em Psicologia da Mobilidade Global, Inclusão e Diversidade na Sociedade | -- | Sim |
2021/2022 | 2º | Escola de Verão: Intervenções e Métodos Interculturais | -- | Sim |
2021/2022 | 2º | Gestão Intercultural | -- | Sim |
2021/2022 | 2º | Métodos Avançados de Investigação e Estatística | -- | Sim |
2021/2022 | 2º | Promover A Mudança Através da Psicologia Social | -- | Sim |
2021/2022 | 2º | Psicologia Comunitária | -- | Sim |
2021/2022 | 2º | Psicologia Política Avançada | -- | Sim |
2021/2022 | 2º | Escola de Verão: Intervenções e Métodos Interculturais | -- | Sim |
2021/2022 | 2º | Seminário de Investigação | -- | Sim |
2021/2022 | 2º | Optativa do Percurso de Mobilidade A | -- | Sim |
2021/2022 | 2º | Optativa do Percurso de Mobilidade B1 | -- | Sim |
2021/2022 | 2º | Optativa do Percurso de Mobilidade B2 | -- | Sim |
2021/2022 | 2º | Optativa do Percurso de Mobilidade C | -- | Sim |
2021/2022 | 2º | Dissertação em Psicologia das Relações Interculturais | Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; | Sim |
2021/2022 | 2º | Competências Académicas II | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2021/2022 | 1º | Análise de Dados Qualitativos em Psicologia | -- | Sim |
2021/2022 | 1º | Psicologia do Contacto Intercultural e da Comunicação | Mestrado em Psicologia da Mobilidade Global, Inclusão e Diversidade na Sociedade; Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; | Sim |
2021/2022 | 1º | Diversidade no Trabalho | -- | Sim |
2021/2022 | 1º | Psicologia Cultural | Mestrado em Psicologia da Mobilidade Global, Inclusão e Diversidade na Sociedade; Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; | Sim |
2021/2022 | 1º | Desenvolvimento de Competências Interculturais | -- | Sim |
2021/2022 | 1º | Determinantes Culturais do Comportamento Humano | -- | Sim |
2021/2022 | 1º | Estágio em Psicologia da Mobilidade Global, Inclusão e Diversidade na Sociedade | -- | Sim |
2021/2022 | 1º | Estatística e Metodologia | -- | Sim |
2021/2022 | 1º | Psicologia da Aculturação e das Migrações Económicas | -- | Sim |
2021/2022 | 1º | Psicologia Social Dinâmica | -- | Sim |
2021/2022 | 1º | Dissertação em Psicologia das Relações Interculturais | Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; | Sim |
2020/2021 | 2º | Emoções nas Relações Sociais e Culturais | Curso Institucional em Escola de Ciências Sociais e Humanas; | Sim |
2020/2021 | 2º | Métodos de Investigação em Psicologia II | Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; | Sim |
2020/2021 | 2º | Dissertação em Psicologia das Relações Interculturais | -- | Sim |
2020/2021 | 2º | Direitos Humanos e Democracia: uma Abordagem Comunitária | -- | Sim |
2020/2021 | 2º | Dissertação em Psicologia da Mobilidade Global, Inclusão e Diversidade na Sociedade | -- | Sim |
2020/2021 | 2º | Escola de Verão: Intervenções e Métodos Interculturais | -- | Sim |
2020/2021 | 2º | Gestão Intercultural | -- | Sim |
2020/2021 | 2º | Métodos Avançados de Investigação e Estatística | -- | Sim |
2020/2021 | 2º | Promover A Mudança Através da Psicologia Social | -- | Sim |
2020/2021 | 2º | Psicologia Política Avançada | -- | Sim |
2020/2021 | 2º | Escola de Verão: Intervenções e Métodos Interculturais | -- | Sim |
2020/2021 | 2º | Seminário de Investigação | -- | Sim |
2020/2021 | 2º | Dissertação em Psicologia das Relações Interculturais | -- | Sim |
2020/2021 | 2º | Competências Académicas II | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2020/2021 | 1º | Psicologia do Contacto Intercultural e da Comunicação | Mestrado em Psicologia da Mobilidade Global, Inclusão e Diversidade na Sociedade; Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; | Sim |
2020/2021 | 1º | Dissertação em Psicologia das Relações Interculturais | -- | Sim |
2020/2021 | 1º | Psicologia Cultural | Mestrado em Psicologia da Mobilidade Global, Inclusão e Diversidade na Sociedade; Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; | Sim |
2020/2021 | 1º | Desenvolvimento de Competências Interculturais | -- | Sim |
2020/2021 | 1º | Determinantes Culturais do Comportamento Humano | -- | Sim |
2020/2021 | 1º | Dissertação em Psicologia da Mobilidade Global, Inclusão e Diversidade na Sociedade | -- | Sim |
2020/2021 | 1º | Estatística e Metodologia | -- | Sim |
2020/2021 | 1º | Psicologia da Aculturação e das Migrações Económicas | -- | Sim |
2020/2021 | 1º | Psicologia Social Dinâmica | -- | Sim |
2020/2021 | 1º | Dissertação em Psicologia das Relações Interculturais | -- | Sim |
2019/2020 | 2º | Métodos de Investigação em Psicologia II | Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; | Sim |
2019/2020 | 2º | Estágio em Psicologia das Relações Interculturais | Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; | Não |
2019/2020 | 2º | Dissertação em Psicologia das Relações Interculturais | -- | Sim |
2019/2020 | 2º | Diversidade nas Relações Interpessoais | -- | Não |
2019/2020 | 2º | Direitos Humanos e Democracia: uma Abordagem Comunitária | -- | Sim |
2019/2020 | 2º | Escola de Verão: Intervenções e Métodos Interculturais | -- | Sim |
2019/2020 | 2º | Estágio em Psicologia da Mobilidade Global, Inclusão e Diversidade na Sociedade | -- | Sim |
2019/2020 | 2º | Gestão Intercultural | -- | Sim |
2019/2020 | 2º | Métodos Avançados de Investigação e Estatística | -- | Sim |
2019/2020 | 2º | Promover A Mudança Através da Psicologia Social | -- | Sim |
2019/2020 | 2º | Psicologia Comunitária | -- | Sim |
2019/2020 | 2º | Psicologia Política Avançada | -- | Sim |
2019/2020 | 2º | Escola de Verão: Intervenções e Métodos Interculturais | -- | Sim |
2019/2020 | 2º | Seminário de Investigação | -- | Sim |
2019/2020 | 2º | Optativa do Percurso de Mobilidade B2 | -- | Sim |
2019/2020 | 1º | Saúde e Processos de Grupo | Mestrado em Psicologia Social da Saúde; | Não |
2019/2020 | 1º | Psicologia do Contacto Intercultural e da Comunicação | -- | Sim |
2019/2020 | 1º | Estágio em Psicologia das Relações Interculturais | -- | Não |
2019/2020 | 1º | Dissertação em Psicologia das Relações Interculturais | -- | Sim |
2019/2020 | 1º | Psicologia Cultural | -- | Sim |
2019/2020 | 1º | Desenvolvimento de Competências Interculturais | -- | Sim |
2019/2020 | 1º | Determinantes Culturais do Comportamento Humano | -- | Sim |
2019/2020 | 1º | Estágio em Psicologia da Mobilidade Global, Inclusão e Diversidade na Sociedade | -- | Sim |
2019/2020 | 1º | Estatística e Metodologia | -- | Sim |
2019/2020 | 1º | Psicologia da Aculturação e das Migrações Económicas | -- | Sim |
2019/2020 | 1º | Psicologia Social Dinâmica | -- | Sim |
2018/2019 | 2º | Análise Avançada de Dados em Psicologia | -- | Sim |
2018/2019 | 2º | Cognição Social | -- | Sim |
2018/2019 | 2º | Desenvolvimento de Projeto e Metodologia | -- | Sim |
2018/2019 | 2º | Direitos Humanos e Democracia: uma Abordagem Comunitária | -- | Sim |
2018/2019 | 2º | Escola de Verão: Intervenções e Métodos Interculturais | -- | Sim |
2018/2019 | 2º | Estatística Aplicada | -- | Sim |
2018/2019 | 2º | Gestão Intercultural | -- | Sim |
2018/2019 | 2º | Globalização, Migrações e Religião | -- | Sim |
2018/2019 | 2º | Influência Social e Mudança de Atitudes | -- | Sim |
2018/2019 | 2º | Métodos Avançados de Investigação e Estatística | -- | Sim |
2018/2019 | 2º | Métodos de Investigação Qualitativa em Psicologia | -- | Sim |
2018/2019 | 2º | Perspetivas Avançadas na Investigação da Identidade Social | -- | Sim |
2018/2019 | 2º | Promover A Mudança Através da Psicologia Social | -- | Sim |
2018/2019 | 2º | Psicologia Comunitária | -- | Sim |
2018/2019 | 2º | Psicologia Industrial e Organizacional Avançada | -- | Sim |
2018/2019 | 2º | Psicologia Política Avançada | -- | Sim |
2018/2019 | 2º | Seminário de Investigação | -- | Sim |
2018/2019 | 2º | Temas Atuais em Psicologia Social | -- | Sim |
2018/2019 | 2º | Escola de Verão: Intervenções e Métodos Interculturais | -- | Sim |
2018/2019 | 1º | Saúde e Processos de Grupo | Mestrado em Psicologia Social da Saúde; | Não |
2018/2019 | 1º | Psicologia Cultural | Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; | Sim |
2018/2019 | 1º | Conflito Étnico e Reconciliação | -- | Sim |
2018/2019 | 1º | Desenvolvimento de Competências Interculturais | -- | Sim |
2018/2019 | 1º | Determinantes Culturais do Comportamento Humano | -- | Sim |
2018/2019 | 1º | Estatística e Metodologia | -- | Sim |
2018/2019 | 1º | Psicologia da Aculturação e das Migrações Económicas | -- | Sim |
2018/2019 | 1º | Relações Interpessoais e Influência Social | -- | Sim |
2017/2018 | 2º | Dissertação em Psicologia das Relações Interculturais | -- | Sim |
2017/2018 | 1º | Saúde e Processos de Grupo | Mestrado em Psicologia Social da Saúde; | Não |
2017/2018 | 1º | Dissertação em Psicologia das Relações Interculturais | -- | Sim |
2017/2018 | 1º | Psicologia Cultural | -- | Sim |
2016/2017 | 1º | Psicologia do Contacto Intercultural e da Comunicação | -- | Sim |
2015/2016 | 1º | Saúde e Processos de Grupo | Mestrado em Psicologia Social da Saúde; | Não |
2015/2016 | 1º | Psicologia do Contacto Intercultural e da Comunicação | Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; | Sim |
2015/2016 | 1º | Dissertação em Psicologia das Relações Interculturais | -- | Sim |
2014/2015 | 1º | Psicologia do Contacto Intercultural e da Comunicação | Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; | Sim |
2014/2015 | 1º | Dissertação em Psicologia das Relações Interculturais | -- | Sim |
2013/2014 | 2º | Seminário de Projecto em Psicologia | Doutoramento em Psicologia; | Não |
2013/2014 | 2º | Competências Académicas II | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2013/2014 | 1º | Representações Sociais e Saúde | -- | Não |
2013/2014 | 1º | Psicologia do Contacto Intercultural e da Comunicação | Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; | Sim |
2013/2014 | 1º | Seminário de Projecto em Psicologia | Doutoramento em Psicologia; | Não |
2012/2013 | 2º | Seminário de Projecto em Psicologia | Doutoramento em Psicologia; | Não |
2012/2013 | 2º | Competências Académicas II | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2012/2013 | 1º | Seminário de Investigação em Psicologia - Metodologias Avançadas | -- | Não |
2012/2013 | 1º | Seminário de Projecto em Psicologia | Doutoramento em Psicologia; | Não |
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (8)
Em curso (8)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Deborah Dahab | The acculturation process of international retired migrants in Portugal | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2019 |
Tatiane Kesia Soares Rigamont | Muslim´ acculturation in Portugal: a bidirectional approach | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2019 |
Sara Oliveira Quintela Martinho | Microaggressions in the Health Setting | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2018 |
Sara Oliveira Quintela Martinho | Microaggressions in the Health Setting | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Tatiane Kesia Soares Rigamont | Muslim´ acculturation in Portugal: a bidirectional approach | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Deborah Dahab | The acculturation process of international retired migrants in Portugal | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Elena Piccinelli | Subtle, but not innocuous. Examining how discrimination experiences affect Immigrant women by using an acculturation framework. | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Susana Schmitz | Bidirectional ageism and fairness perception in the workplace | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Dissertações de Mestrado (37)
Em curso (6)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Mayleen Luisa Schack | Esta tese examina como o lusotropicalismo, uma ideologia cultural exclusiva da história colonial de Portugal, influencia o apoio do público a diferentes tipos de reparações que abordam o passado colonial de Portugal. Especificamente, ela explora como o lusotropicalismo modera as atitudes em relação às reparações que reforçam ou desafiam as estruturas de poder existentes. Além disso, a tese investiga os mecanismos subjacentes que impulsionam essa dinâmica, contribuindo para discussões mais amplas sobre responsabilidade e justiça pós-coloniais. | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Camila Simone Pico Erazo | Social Psychology | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Megan Outlaw | Desigualdade de rendimentos percebida, concorrência e autoestima: explorando as respostas psicológicas em todos os grupos sociais | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Sine Bering Holdensen | An investigation of ?thoughts, behaviours and attitudes of ethnic minority and majority members in society concerning social issues | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2020 |
Elena Rosa Elisabetha Mischau | Em curso | ISCTE-IUL | -- | ||
Lívia Helena Gomes Pereira | É crítico! - Utilização da ferramenta de incidentes críticos em workshop de conscientização sobre microagressões | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Terminadas (31)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Leonie Alice Ludwig | O papel mediador do narcisismo coletivo na explicação da relação entre a perceção da ameaça integrada da China e a crença nas teorias da conspiração intergrupal | ISCTE-IUL | 2024 | 2024 | |
Mareike Tschaut | Previsão de estilos de vida suficientes em indivíduos: O papel do género e dos papéis de género | ISCTE-IUL | 2024 | 2024 | |
Dinara Tussupkaliyeva | Explorando os Fatores Culturais e Atitudinais que Contribuem para a Aceitação da Violência do Parceiro Íntimo Contra as Mulheres no Cazaquistão: Um Estudo de Métodos Múltiplos Examinando o Papel do Sexismo e da Cultura de Honra | ISCTE-IUL | 2024 | 2024 | |
Mayra Cristina Kurade | Onde é o meu lugar? O papel da identidade étnica e da discriminação percebida para a saúde mental: um estudo comparativo entre os Nipo-Brasileiros no Japão e no Brasil. | Inglês | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Chiara Vitiello | Cultura da Honra e intencoes de procura de apoio de saude mental: O papel mediador do autoconceito, reputacao e estigma de saude mental em Italia | Inglês | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Chiara Denise Kaisig | O que prediz as atitudes das mulheres colombianas face à violência contra as mulheres: O papel das normas da cultura de honra e da objectificação | Inglês | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Meda Vaitonyte | O conservadorismo pós-moderno como uma nova forma de conservadorismo político e preconceito étnico nos EUA | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Racine Van der Sloot | Covid-19 Solidão e Saúde Mental: Função Mediadora da Satisfação das Necessidades Básicas e o Função Moderadora da Idade | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Grace Wacera Muoka | Estereotipagem baseada na Desigualdade Econômica e Riqueza - Uma comparação entre Quênia e Portugal | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Hilal Kassem | Não aprendemos nada com HIV, EBOLA e outras pandemias? O ?efeito do estigma COVID-19 no comportamento interpessoal e ?práticas de saúde | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Laís Sant'Ana Vitoria Regis | Os efeitos nocivos da percepção de microagressões raciais: um estudo com brasileiros(as) Preto(as) e Pardos(as) no Brasil. | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Itumeleng Magoai | A scoping review on critical incidents as a training tool in diversity interventions. | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Sine Bering Holdensen | Processos psicológicos subjacentes às comunicações microagressivas dos membros da maioria contra os negros na Irlanda | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Vanessa de Oliveira Rosa | Desvelando as Conseqüências do Preconceito Contra as Mulheres Muçulmanas na Espanha: Como o Hijab Pode Influenciar a Percepção da Islamofobia, Preferências de Aculturação e Bem-estar. | Inglês | ISCTE-IUL | 2020 | 2020 |
Lynn Giersberg | As Implicações Intergrupais das Divisões Morais sobre Casamentos Arranjados na Alemanha | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Angela Maria Sanahuja Camacho | What explains whether people are morally concerned towards different entities? The role of moral motives as predictors of the moral circle. | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Ângela Maria Sanahuja Camacho | O que explica as pessoas mostrarem consideração moral por diferentes entidades? O papel dos motivos morais como indicadores do circulo moral. | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Annika Wirth | Valores Culturais e o Intenção de Viajar de Forma Sustentável | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Annika Wirth | Cultural Values and Sustainable Travel Intention | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Elena Piccinelli | Incidentes microagressivos contra mulheres no contexto do Sistema de Saúde. Uma perspectiva qualitativa e interseccional. | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Elena Piccinelli | Microaggressive incidents towards women in the healthcare context. A qualitative and intersectional perspective. | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Sarmad Ali | Mantendo uma opinião moral - é um fenômeno ocidental? Um estudo multicultural sobre a consistência moral. | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Sarmad Ali | Is standing by your moral opinion a Western phenomenon? A Cross-cultural study on moral consistency. | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Annika Wirth | Valores Culturais e o Intenção de Viajar de Forma Sustentável | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Elena Piccinelli | Incidentes microagressivos contra mulheres no contexto do Sistema de Saúde. Uma perspectiva qualitativa e interseccional. | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Sarmad Ali | Mantendo uma opinião moral - é um fenômeno ocidental? Um estudo multicultural sobre a consistência moral. | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Angela Maria Sanahuja Camacho | O que explica as pessoas mostrarem consideração moral por diferentes entidades? O papel dos motivos morais como indicadores do circulo moral. | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Rosangela Aparecida da Silva | O papel da indispensabilidade no bem-estar subjetivo de idosos | Português | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Paulo Ricardo Ormonde Silveira | Language Prejudice in an organizational context in Portugal: The effect of Brazilian and British accents on perceived work-related, individual and group-related characteristics | Inglês | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Deborah Dahab | Acculturation Strategies and outcomes of International Retired Migrants in Portugal | Inglês | ISCTE-IUL | 2014 | 2016 |
Sara Oliveira Quintela Martinho | O Pensamento Mágico nas Decisões dos vegetarianos: Comer ou não Comer Alimentos Associados à Carne. | Português | ISCTE-IUL | 2014 | 2016 |
Projetos Finais de Mestrado (3)
Terminadas (3)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Catarina Rivero | Desigualdade de Rendimentos, Sociedade, Depressão e Bem-Estar: Uma análise comparativa entre Noruega e Portugal, através do European Social Survey | Português | Universidade de Lisboa, ISCSP-UL | -- | 2017 |
Justine Klecha | Transcultural identity – Examining a new identity concept for the development of a scale | Inglês | Catholic University of Applied Science North Rhine Westphalia (Germany) | -- | 2015 |
Katharina Burauel | Stereotypes and prejudices in an international volunteer service: A qualitative study | Inglês | Catholic University of Applied Science North Rhine Westphalia (Germany) | -- | 2015 |