Investigador Integrado
CEI-Iscte - Centro de Estudos Internacionais
(ESPP)
[Desafios Societais e do Desenvolvimento]
Gabinete AA3.38
Orientações
Teses de Doutoramento (3)
Em curso (3)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|---|
Orientador | Garcia Neves Quitari | Acesso à terra no pós-guerra civil em Angola: um estudo de caso sobre o município de Cangadala, na província de Malanje | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2019 |
Orientador | José Sisto Manuel Sacatu | Gestão de Recursos Naturais em África | Português | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Orientador | Garcia Neves Quitari | Acesso à terra no pós-guerra civil em Angola - um estudo de caso sobre o municipio de Cangadala, na província de Malanje | Português | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Dissertações de Mestrado (5)
Em curso (3)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|---|
Orientador | Raquel Proença Furtado de Sequeira Martinho | Reparações do colonialismo português | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 | |
Orientador | Natalie Jandakova | Direitos dos animais: Considerações sociais e éticas Uma análise comparativa entre a França e a África Ocidental | Em curso | ISCTE-IUL | 2021 | |
Orientador | Joseph Donkor | Examining the Role of the Traditional Rulers in Dispute Management and Resolution in the Ashanti Region of Ghana | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2020 |
Terminadas (2)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|---|
Orientador | Joseph Donkor | Avaliação das dinâmicas, causas e impacto socioeconómico dos conflitos étnicos na Região Norte do Gana | Inglês | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Orientador | Filipa Embaló | O papel da comunicação para o desenvolvimento nos projetos de educação ambiental Mudança de crenças e atitudes face aos resíduos sólidos em Moçambique | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |