| Nome do Estudante |
Título/Tópico |
Língua |
Estado |
Instituição |
Ano de Início |
| Daniel José Rodrigues Roque dos Santos |
Incentives and Support Programs for Establishing Doctors in Underserved Areas in the European Union: a systematic review and meta-analysis
|
|
Em curso
|
Iscte
|
2025
|
| Ana Patrícia Antero Dias Ribeiro |
Becoming a Digital Professional: A Qualitative Study on Professional Identity Construction Among Healthcare Professionals in Transformation Education
|
|
Em curso
|
Iscte
|
2025
|
| Farzana Shad |
Avaliar a competência digital de enfermeiros com formação estrangeira na Finlândia para a transformação digital da saúde. Uma revisão da literatura.
|
|
Em curso
|
Iscte
|
2025
|
| Folake Nimotallahi Mashopa |
Impacto da pandemia na saúde mental das crianças: Avaliação da intervenção digital
|
Inglês
|
Em curso
|
Iscte
|
2025
|
| Maria Teresa Campos Ferreira |
“Acceptance of digital health by mental healthcare professionals in Portugal: Predictive factors and the impact on clinical quality.”
|
|
Em curso
|
Iscte
|
2025
|
| Felisberto António Massano Português Contente |
O uso da telemedicina como ferramenta para reduzir o absentismo na Guarda Nacional Republicana
|
Inglês
|
Em curso
|
Iscte
|
2025
|