A informação contida neste perfil público poderá estar desactualizada.
Orientações
Teses de Doutoramento (2)
Em curso (1)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Sofia Silva Ferreira | To be or not to be a foster family: a mixed-methods approach to promote awarness, willingness and intenton to become a foster parent. | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Terminadas (1)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Catarina Rocha Possidónio da Silva | Meet your meat: Psychological factors impacting on attitudes towards animals, their consumption, and plant-based alternatives | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2022 |
Dissertações de Mestrado (6)
Terminadas (6)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Ana Sofia Marques Carvalho | Medidas Promotoras de uma Alimentação de Base Vegetal em Contexto Universitário: Grau de Apoio e seus Preditores | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Guilherme Duarte Simões Tito Santos | Educação e Alimentação Sustentável nas Escolas Públicas Portuguesas- Educação Alimentar e Alimentação Escolar ao serviço do Desenvolvimento Sustentável | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Beatriz Pereira de Carvalho | Considerações sobre a sustentabilidade ambiental, social e económica dos hábitos alimentares ocidentais | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2020 |
Ana Rita Carvalho Rebelo | O papel do suporte da autonomia na saúde mental de adolescentes: uma revisão sistemática de literatura | Português | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Sandra Vicente Ornelas | O suporte social dos profissionais no ajustamento e bem-estar dos jovens em acolhimento residencial: O papel moderador de váriáveis individuais e do contexto | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Catarina Rocha Possidónio da Silva | Am I too cute to eat? The effect of cuteness appeal on the promotion of a more plant-based diet | Inglês | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |