João Faria Gomes
217650471 (Ext. 279426)
Cacifo 103
Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2023/2024 Expressão e Identidade da Marca Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2023/2024 Estratégia de Negócio e da Marca Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2023/2024 Gestão de Marcas -- Sim
2023/2024 Gestão de Marcas Mestrado em Marketing; Não
2023/2024 Gestão de Marcas Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Outro em Isoladas; Sim
2022/2023 Expressão e Identidade da Marca Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2022/2023 Estratégia de Negócio e da Marca Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2022/2023 Gestão de Marcas e Comunicação em Marketing Seminário de Especialização em Gestão de Marcas e Comunicação em Marketing; Sim
2022/2023 Gestão de Marcas -- Sim
2022/2023 Marketing Empresarial Curso de Pós Graduação em Gestão Empresarial; Curso de Pós Graduação em Gestão Empresarial para licenciados noutras áreas; Sim
2022/2023 Gestão de Marcas Mestrado em Marketing; Não
2021/2022 Expressão e Identidade da Marca Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2021/2022 Estratégia de Negócio e da Marca Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2021/2022 Gestão de Marcas e Comunicação em Marketing Seminário de Especialização em Gestão de Marcas e Comunicação em Marketing; Sim
2021/2022 Tendências em Marketing Digital Seminário de Especialização em Tendências em Marketing Digital; Sim
2021/2022 Gestão de Marcas -- Sim
2021/2022 Marketing Empresarial Curso de Pós Graduação em Gestão Empresarial; Curso de Pós Graduação em Gestão Empresarial para licenciados noutras áreas; Sim
2021/2022 Marketing Empresarial Curso de Pós Graduação em Gestão Empresarial; Curso de Pós Graduação em Gestão Empresarial para licenciados noutras áreas; Sim
2021/2022 Gestão de Marcas -- Sim
2021/2022 Gestão de Marcas Mestrado em Marketing; Não
2020/2021 Expressão e Identidade da Marca Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2020/2021 Estratégia de Negócio e da Marca Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2020/2021 Gestão de Marcas e Comunicação em Marketing Seminário de Especialização em Gestão de Marcas e Comunicação em Marketing; Sim
2020/2021 Tendências em Marketing Digital Seminário de Especialização em Tendências em Marketing Digital; Sim
2020/2021 Gestão de Marcas Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Outro em Isoladas; Sim
2020/2021 Gestão de Marcas Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Outro em Isoladas; Sim
2020/2021 Gestão de Marcas -- Sim
2020/2021 Branding Outro em Programa Aplicado Online em Inovação em Marketing; Sim
2020/2021 Workshop Gestão de Marcas Outro em Programa Aplicado Online em Inovação em Marketing; Sim
2020/2021 Gestão de Marcas Mestrado em Marketing; Não
2019/2020 Expressão e Identidade da Marca Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2019/2020 Estratégia de Negócio e da Marca Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2019/2020 Criatividade e Inovação em Marketing Seminário de Especialização em Criatividade e Inovação em Marketing; Sim
2019/2020 Marketing Operacional Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Sim
2019/2020 Gestão de Marcas Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Outro em Isoladas; Sim
2019/2020 Gestão de Marcas -- Sim
2019/2020 Gestão de Marcas Mestrado em Marketing; Não
Orientações
Dissertações de Mestrado (1)
Terminadas (1)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Ana Filipa de Castro e Quadros do Carmo Peres FPD - Processodesign, Webdesign strategy for agency´s website. Inglês ISCTE-IUL 2010 2011
Projetos Finais de Mestrado (18)
Terminadas (18)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Pedro Miguel Catarino da Silva Plano de Comunicação para Negócio Wanna Português ISCTE-IUL 2011 2016
Markéta Muchnová Adidas Originals PRODUCT (RED). Development of a cause-related marketing plan Inglês ISCTE-IUL 2013 2014
Ana Isabel Gomes Queirós Vending Machines as a Distribution Channel for the Market of Sparkling Water: A reinvention of the packaging applied to frize Inglês ISCTE-IUL 2012 2013
Inês Seijo Carrasco Pinheiro Gante Caso Pedagógico Arredonda - Estratégia de Marketing de Causas Português ISCTE-IUL 2012 2013
Tiago Manuel Henriques Correia Arquitectura de Marca de Vinhos Quinta Vale dos Fornos Português ISCTE-IUL 2011 2013
Tiago Filipe Duarte Ferreira Estratégia Digital da marca Umbelino Monteiro, S.A., para o ano 2013 Português ISCTE-IUL 2011 2012
Inês Paulo Frazão Fravizel Communication Plan Inglês ISCTE-IUL 2011 2012
Rui Pedro Folgado Brás Pereira Reorganização dos Serviços Profissionais da Outsystems Português ISCTE-IUL 2011 2012
Tânia Guerreiro de Avillez Melo e Castro Caso Pedagógico Morangos com Açúcar a Deversificação das Fontes de Receita Português ISCTE-IUL 2011 2012
André Filipe Monteiro Leite da Silva Coelho Projecto de Liderança de Marca no Mercado - Plano de Comunicação Seca Português ISCTE-IUL 2011 2012
José Pedro Côrte-Real de Matos Tomaz O Papel da Comunicação no Lançamento da Bebida Sunlover Português ISCTE-IUL 2011 2012
Mariana Sofia Neto Néri Plano de Comunicação Digital da Marca CIF. ISCTE-IUL 2010 2011
Sílvia Ferreira de Sousa Botelho Business Process Change in the Shipping Industry Inglês ISCTE-IUL 2008 2011
Veronika Haag A Relação Existente entre os Meios de Hospedagem e o Turismo de Negócios e Eventos em Belo Horizonte. Português ISCTE-IUL 2009 2010
Rita Alexandra Féria Gato Contreiras Revez Plano de Comunicação - Marca de Vinho Amnésia. Português ISCTE-IUL 2009 2010
Sandra Cláudia dos Santos Nogueira Pereira Moutinho As Indústrias Culturais e Criativas como Plataforma de Inovação Social: Criação de uma Marca. Português ISCTE-IUL 2009 2010
Sara Cristina Varão Fernandes Pós-Bolonha: O Valor do Grau de Mestre nas Pós-Graduações do ISQ. Português ISCTE-IUL 2008 2010
Luciana Ribeiro Macedo Reinvenção da Expressão da Marca: Agroline. Português ISCTE-IUL 2008 2008