João Faria Gomes
217650471 (Ext. 279426)
Gabinete D4.26
Cacifo 103
Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2025/2026 Expressão e Identidade da Marca -- Não
2025/2026 Estratégia de Negócio e da Marca -- Não
2025/2026 Gestão de Marcas Mestrado em Marketing; Não
2025/2026 Gestão de Marcas Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2024/2025 Expressão e Identidade da Marca -- Não
2024/2025 Estratégia de Negócio e da Marca -- Não
2024/2025 Gestão de Marcas e Comunicação em Marketing -- Não
2024/2025 Tendências em Marketing Digital -- Não
2024/2025 Gestão de Marcas Mestrado em Marketing; Não
2024/2025 Gestão de Marcas Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2023/2024 Expressão e Identidade da Marca -- Não
2023/2024 Estratégia de Negócio e da Marca -- Não
2023/2024 Gestão de Marcas e Comunicação em Marketing -- Não
2023/2024 Identidade e Imagem Corporativa e de Lugares Outro em Pós graduação em Placebranding e Placemarketing; Sim
2023/2024 Webinar Placebranding e Placemarketing Outro em Pós graduação em Placebranding e Placemarketing; Não
2023/2024 Gestão de Marcas -- Sim
2023/2024 Gestão de Marcas Mestrado em Marketing; Não
2023/2024 Gestão de Marcas Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2022/2023 Expressão e Identidade da Marca -- Não
2022/2023 Estratégia de Negócio e da Marca -- Não
2022/2023 Gestão de Marcas e Comunicação em Marketing -- Não
2022/2023 Gestão de Marcas -- Sim
2022/2023 Marketing Empresarial -- Sim
2022/2023 Gestão de Marcas Mestrado em Marketing; Não
2021/2022 Expressão e Identidade da Marca -- Não
2021/2022 Estratégia de Negócio e da Marca -- Não
2021/2022 Gestão de Marcas e Comunicação em Marketing -- Sim
2021/2022 Tendências em Marketing Digital -- Não
2021/2022 Gestão de Marcas -- Sim
2021/2022 Marketing Empresarial -- Não
2021/2022 Marketing Empresarial -- Não
2021/2022 Gestão de Marcas -- Sim
2021/2022 Gestão de Marcas Mestrado em Marketing; Não
2020/2021 Expressão e Identidade da Marca -- Não
2020/2021 Estratégia de Negócio e da Marca -- Não
2020/2021 Gestão de Marcas e Comunicação em Marketing -- Sim
2020/2021 Tendências em Marketing Digital -- Sim
2020/2021 Gestão de Marcas -- Sim
2020/2021 Gestão de Marcas -- Sim
2020/2021 Gestão de Marcas -- Sim
2020/2021 Branding -- Sim
2020/2021 Workshop Gestão de Marcas -- Sim
2020/2021 Gestão de Marcas Mestrado em Marketing; Não
2019/2020 Expressão e Identidade da Marca -- Não
2019/2020 Estratégia de Negócio e da Marca -- Não
2019/2020 Criatividade e Inovação em Marketing -- Sim
2019/2020 Marketing Operacional -- Não
2019/2020 Gestão de Marcas -- Sim
2019/2020 Gestão de Marcas -- Sim
2019/2020 Gestão de Marcas Mestrado em Marketing; Não
Orientações
Dissertações de Mestrado (1)
Terminadas (1)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Ana Filipa de Castro e Quadros do Carmo Peres FPD - Processodesign, Webdesign strategy for agency´s website. Inglês Iscte 2010 2011
Projetos Finais de Mestrado (18)
Terminadas (18)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Pedro Miguel Catarino da Silva Plano de Comunicação para Negócio Wanna Português Iscte 2011 2016
Markéta Muchnová Adidas Originals PRODUCT (RED). Development of a cause-related marketing plan Inglês Iscte 2013 2014
Ana Isabel Gomes Queirós Vending Machines as a Distribution Channel for the Market of Sparkling Water: A reinvention of the packaging applied to frize Inglês Iscte 2012 2013
Inês Seijo Carrasco Pinheiro Gante Caso Pedagógico Arredonda - Estratégia de Marketing de Causas Português Iscte 2012 2013
Tiago Manuel Henriques Correia Arquitectura de Marca de Vinhos Quinta Vale dos Fornos Português Iscte 2011 2013
Tiago Filipe Duarte Ferreira Estratégia Digital da marca Umbelino Monteiro, S.A., para o ano 2013 Português Iscte 2011 2012
Inês Paulo Frazão Fravizel Communication Plan Inglês Iscte 2011 2012
Rui Pedro Folgado Brás Pereira Reorganização dos Serviços Profissionais da Outsystems Português Iscte 2011 2012
Tânia Guerreiro de Avillez Melo e Castro Caso Pedagógico Morangos com Açúcar a Deversificação das Fontes de Receita Português Iscte 2011 2012
André Filipe Monteiro Leite da Silva Coelho Projecto de Liderança de Marca no Mercado - Plano de Comunicação Seca Português Iscte 2011 2012
José Pedro Côrte-Real de Matos Tomaz O Papel da Comunicação no Lançamento da Bebida Sunlover Português Iscte 2011 2012
Mariana Sofia Neto Néri Plano de Comunicação Digital da Marca CIF. Iscte 2010 2011
Sílvia Ferreira de Sousa Botelho Business Process Change in the Shipping Industry Inglês Iscte 2008 2011
Rita Alexandra Féria Gato Contreiras Revez Plano de Comunicação - Marca de Vinho Amnésia. Português Iscte 2009 2010
Veronika Haag A Relação Existente entre os Meios de Hospedagem e o Turismo de Negócios e Eventos em Belo Horizonte. Português Iscte 2009 2010
Sandra Cláudia dos Santos Nogueira Pereira Moutinho As Indústrias Culturais e Criativas como Plataforma de Inovação Social: Criação de uma Marca. Português Iscte 2009 2010
Sara Cristina Varão Fernandes Pós-Bolonha: O Valor do Grau de Mestre nas Pós-Graduações do ISQ. Português Iscte 2008 2010
Luciana Ribeiro Macedo Reinvenção da Expressão da Marca: Agroline. Português Iscte 2008 2008