Ciência-IUL    Autores    João Faria Gomes    Ensino e Orientações
João Faria Gomes
217650471 (Ext. 279426)
Gabinete D4.26
Cacifo 103
Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Coordenador
2018/2019 Gestão de Marcas (6ects) Sim
2018/2019 Marketing Operacional Não
2018/2019 Expressão e Identidade da Marca Não
2018/2019 Estratégia de Negócio e da Marca Não
2018/2019 Gestão de Marcas e Comunicação em Marketing Sim
2018/2019 Criatividade e Inovação em Marketing Sim
2018/2019 Tendências em Marketing Digital Não
2018/2019 Gestão de Marcas (3ects) Sim
Orientações
Dissertações de Mestrado (1)
Terminadas (1)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Tópico Língua Instituição Ano de Conclusão
Orientador Ana Filipa de Castro e Quadros do Carmo Peres FPD - Processodesign, Webdesign strategy for agency´s website. Inglês ISCTE-IUL 2011
Projetos Finais de Mestrado (18)
Terminadas (18)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Tópico Língua Instituição Ano de Conclusão
Orientador Pedro Miguel Catarino da Silva Plano de Comunicação para Negócio Wanna Português ISCTE-IUL 2016
Orientador Markéta Muchnová Adidas Originals PRODUCT (RED). Development of a cause-related marketing plan Inglês ISCTE-IUL 2014
Orientador Inês Seijo Carrasco Pinheiro Gante Caso Pedagógico Arredonda - Estratégia de Marketing de Causas Português ISCTE-IUL 2013
Orientador Ana Isabel Gomes Queirós Vending Machines as a Distribution Channel for the Market of Sparkling Water: A reinvention of the packaging applied to frize Inglês ISCTE-IUL 2013
Orientador Tiago Manuel Henriques Correia Arquitectura de Marca de Vinhos Quinta Vale dos Fornos Português ISCTE-IUL 2013
Orientador Tiago Filipe Duarte Ferreira Estratégia Digital da marca Umbelino Monteiro, S.A., para o ano 2013 Português ISCTE-IUL 2012
Orientador Inês Paulo Frazão Fravizel Communication Plan Inglês ISCTE-IUL 2012
Orientador Rui Pedro Folgado Brás Pereira Reorganização dos Serviços Profissionais da Outsystems Português ISCTE-IUL 2012
Orientador Tânia Guerreiro de Avillez Melo e Castro Caso Pedagógico Morangos com Açúcar a Deversificação das Fontes de Receita Português ISCTE-IUL 2012
Orientador André Filipe Monteiro Leite da Silva Coelho Projecto de Liderança de Marca no Mercado - Plano de Comunicação Seca Português ISCTE-IUL 2012
Orientador José Pedro Côrte-Real de Matos Tomaz O Papel da Comunicação no Lançamento da Bebida Sunlover Português ISCTE-IUL 2012
Orientador Mariana Sofia Neto Néri Plano de Comunicação Digital da Marca CIF. ISCTE-IUL 2011
Orientador Sílvia Ferreira de Sousa Botelho Business Process Change in the Shipping Industry Inglês ISCTE-IUL 2011
Orientador Veronika Haag A Relação Existente entre os Meios de Hospedagem e o Turismo de Negócios e Eventos em Belo Horizonte. Português ISCTE-IUL 2010
Orientador Rita Alexandra Féria Gato Contreiras Revez Plano de Comunicação - Marca de Vinho Amnésia. Português ISCTE-IUL 2010
Orientador Sandra Cláudia dos Santos Nogueira Pereira Moutinho As Indústrias Culturais e Criativas como Plataforma de Inovação Social: Criação de uma Marca. Português ISCTE-IUL 2010
Orientador Sara Cristina Varão Fernandes Pós-Bolonha: O Valor do Grau de Mestre nas Pós-Graduações do ISQ. Português ISCTE-IUL 2010
Orientador Luciana Ribeiro Macedo Reinvenção da Expressão da Marca: Agroline. Português ISCTE-IUL 2008