Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2019/2020 | 2º | Diversidade nas Relações Interpessoais | -- | Sim |
2019/2020 | 1º | Estereótipos, Preconceito e Discriminação | Mestrado em Psicologia da Mobilidade Global, Inclusão e Diversidade na Sociedade; Curso de Pós Graduação em Estudos LGBT; Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; Curso de Especialização em Mobilidades, Migrações Forçadas e Refugiados; Curso de Pós Graduação em Antropologia da Saúde: Competência Cultural em Âmbito Clínico; | Não |
A informação contida neste perfil público poderá estar desactualizada.
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (1)
Em curso (1)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Teresa Maria Carvalho Nascimento | Perception of emotions on facial expressions of others by stigmatized individuals | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Dissertações de Mestrado (9)
Terminadas (9)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Hilal Kassem | Não aprendemos nada com HIV, EBOLA e outras pandemias? O ?efeito do estigma COVID-19 no comportamento interpessoal e ?práticas de saúde | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Vanessa de Oliveira Rosa | Desvelando as Conseqüências do Preconceito Contra as Mulheres Muçulmanas na Espanha: Como o Hijab Pode Influenciar a Percepção da Islamofobia, Preferências de Aculturação e Bem-estar. | Inglês | ISCTE-IUL | 2020 | 2020 |
Maria Pizarro Miranda Malheiro Garcia | Família, Pares e Cultura: O Que Molda a Percepção de Violência Nas Relações Íntimas Entre Jovens Portugueses? | Inglês | ISCTE-IUL | 2020 | 2020 |
Sara Paolini | O Uso de Rótulos Homofóbicos: Uma comparação entre Self-, Ingroup- e Outgroup-Labeling | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Ana Katia Manuel Vinhais | Migrantes, refugiados, e requerentes de asilo: Como diferentes rótulos linguisticos podem influenciar nas atitudes dos portugueses. | Português | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Anna Pegna | O efeito do contacto negativo e positivo na redução do preconceito em adolescentes portugueses no contexto escolar | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Valeria Barale | Reapropriação e auto-rotulagem: a influência da lenguagem sexistas no sentimento de poder pessoal das mulheres | Português | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Miguel Ángel López González | Effects of Positive Physical Imagined Contact in a Spanish Sample | Inglês | ISCTE-IUL | 2015 | 2017 |
Teresa Maria Carvalho Nascimento | Estigma da tuberculose: percepção de emoções na expressão facial dos outros pelos doentes em tratamento | Português | ISCTE-IUL | 2014 | 2015 |