Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2024/2025 | 1º | Seminário de Investigação em Psicologia – Metodologias avançadas | Doutoramento em Psicologia; | Não |
2023/2024 | 1º | Seminário de Investigação em Psicologia - Metodologias Avançadas | -- | Não |
2022/2023 | 2º | Seminário de Investigação em Psicologia - Metodologias Avançadas | -- | Não |
2021/2022 | 2º | Seminário de Investigação em Psicologia - Metodologias Avançadas | -- | Não |
2019/2020 | 1º | Cognição e Emoção | Mestrado em Ciências em Emoções; | Não |
2017/2018 | 1º | Perspectivas e Teorias das Emoções | Mestrado em Ciências em Emoções; | Não |
Gabinete AA3.38
Atividades Letivas
Orientações
Dissertações de Mestrado (6)
Em curso (2)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Maria Emília de Sousa Cordeiro Agostinho | O Impacto das Metáforas na Perceção e Contágio Emocional: Um estudo da linguagem incorporada e não incorporada | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Sílvia Maria Costa Bravo | Interação entre género e emoção durante a compreensão da linguagem | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 |
Terminadas (4)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Manoella Rhoden do Amaral | Action-Sentence Compatibility Effect: O papel da emoção | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Bruno Miguel Simões Saraiva | A influência do peso na simulação da claridade da cor | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Adriana Lourenço Ferreira | Relação entre a cor e o peso nos processos de compreensão da linguagem | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Bruno Gago da Câmara Moura | Processos corporalizados na compreensão da linguagem:A influência dos estados percetivos, motores, e emocionais na compreensão. | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |